quarta-feira, 30 de maio de 2012

15\30 Semana Diferente e Linda!

Olá

Essa semana falei que seria diferente na R.a, e realmente os resultados estão aparecendo, balança não mente é exato.Mudei hábitos desde sexta-feira, não jaquei no final de semana, pelo contrário comecei comendo bem menos e segui no restante da semana.

Hoje quarta-feira não resisti, subi na balança e estamos tendo um bom relacionamento, me pesei e -1,200 gramas em 5 dias, portanto, 57,400.Também esses 2 últimos dias de início de semana foram bem corridos e não fiz as refeições de forma muito saudável, portanto não posso pular de tanta alegria, mas eu estou assim,saltitando comigo mesma, porque passei semanas sem o ponteiro sequer se mexer como na semana passada.Tenho me dedicado muito a atividade fisíca e isso faz uma grande diferença.

Entre minhas atividades corridas desses dois dias consegui receber o fotografo da minha formatura para a venda do meu albúm, geralmente eles cobram um preço lá em cima e isso cai quase a metade.

Mas esse fotografo chegou já dizendo um preço justo, disse que queria ficar apenas com o albúm sem o DVD, para cair mais o preço porque essa pessoa que vos escreve chora por preço baixo.No entanto, ele disse que o DVD, já estava no pacote, portanto teria que ficar com tudo, pois bem coloquei o DVD na frente dele e já no começo disse que ficou mal filmado, sabe aqueles vídeos que te passa tontura ao ver as imagens tipo caseira que balança, ficou assim horrível.

O mesmo "profissional" concordou e disse que iria comunicar a equipe como se já não soubessem que o serviço ficou ruim e talvez o preço foi "justo" (eu sou a sininho) isso porque eu nem queria ficar com esse DVD, no caso ele me estabeleceu um prazo bem legal para o pagamento devido o serviço mal feito e fechei, tudo pelas fotos que essas ficaram boas.Agora tenho uma lembrança da minha formatura de Comissária de Vôo.
Comprei ontem esse adoçante, alguém conhece?Só conhecia em pó, dizem que é zero de calorias e o gosto é bem suave como açúcar.
Obs.: Faz 45 dias que não consumo açúcar refinado, nem doce, nem chocolates apenas activia!
Frase que vi no blog da linda She, "Prefiro me sentir orgulhoso do que culpado"

Não comi polengui  e sim um tequinho de brie !Carboidrato porque hoje tenho Personal, musculação pesada.


Almoço
Salada de alface americana com tomate cereja
Atum e tomate cereja e o restante do frango com cream cheese que amanhã publico a receita.
Esse almoço foi engolido hoje rs.


Lanche da Tarde


2 Amêndoas


Jantar 

Obs.: Parece a dieta do Activia, mas estou vendo resultados em time que está ganhando não se mexe e ainda não estou enjoada.


AF de hoje, fiz Yoga (puxada) e fiz musculação, sinto que o bumbum agradece.(dolorida)
Bjocas









10 comentários:

  1. Bom diaaaa
    aiiii que tudo esse seu peso..qndo fazemos as coisas certa vemos resultados..nao adianta ne...
    sobre a formatura..temos que economizar o qnto podemos..pq hj em dia tudo se torna caro
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedicação, mesmo Bethynha, não sei se tudo é caro ou sou que sou sem dinheiro rs!Beijocas

      Excluir
  2. Menos 1,2kg??
    PARABÉÉÉNS heim? Nossa, isso dá um animo né?
    Quando chegar quinta feira você vai estar tão feliz, que vai fazer mais e mais semanas assim. E vai chegar no teu objetivo final.
    É exatamente assim: Prefiro me sentir orgulho, do que culpada!
    E vamos que vamos!
    :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She, vc disse tudo anima muito a chegar na reta final, vê nossos esforços e mais sem remédio e sem loucuras.Amei a frase.Beijocas.

      Excluir
  3. Ri muito quando vi seu comentário sobre os posts,
    sabe o que eu estava fazendo na hora que você comentou?
    Estava vendo os preços para a minha formatura...kkkkk
    Mas eu só me formo daqui a 2 anos.
    Quanta coincidência!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, sei lá acho que temos uma ligação rs muita coincidência, isso tudo My God!Esses dois anos passaram voando!Beijocas

      Excluir
  4. Parabéns pelos resultados alcançados!! Conheço este adoçante, é muito bom...já tentou beber sem adoçante? No princípio você via sentir o gosto amargo,mas depois se acostuma. AF é importante mesmo para perda de peso. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,muito obrigada por falar do adoçante é importante pra mim saber as opiniões de algum produto que compro sem conhecer.Ficar sem adoçante no café é muita tortura pra mim já que é o único doce que consumo dele e das frutas e do activia.Eu não uso adoçante em sucos naturais apenas em café e chás,

      Excluir
  5. Passando pra retribuir a visitinha... Coisa boa quando a gente consegue se manter firme nos nossos objetivos, daí os resultados aparecem
    Beijã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luális, aprendendo que isso é o caminho mesmo, não podemos jogar a toalha e persistência e não desistir é o melhor caminho, aplicando isso também nos aspectos e sonhos profissionais.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.