sexta-feira, 4 de maio de 2012

19\30 Pesagem!

Olá

Sexta-Feira linda, hoje foi dia de pesagem e subi e vi rs 59,900, resultado de Alimentação X Treino.
Esforço, dedicação, disciplina muito bem recompensados, e quero buscar os 58 Kilos na semana que vem e assim sucessivamente até chegar nos 55 Kilos.

Café da Manhã

O mesmo da foto do dia 17\30.

Almoço

Hoje sexta-feira fui almoçar com uma amiga, comi salmão com alcaparras adoro, comi salada de entrada e uma massinha sem ser integral, um tico de nada.Não tirei foto do prato morri de vergonha!

Lanche

1 Pêra

Jantar

2 Rolinho de peito de peru com queijo branco 2 fatias  
1 xícara de café com leite desnaado bem quente.

Não fui para academia nessa sexta-feira fui no shopping acabei fazendo outras coisas.

Obs.: Para controlar a compulsão por comida achei essa matéria na revista Dieta Já super bacana.Segue o link http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/206/artigo255888-1.asp

Bjão!

4 comentários:

  1. olá querida..seja bem vinda ao meu blog..
    nossa eu nao vejo a hora de ver os 59 na minha balança..vamos em frente ne
    bjao e otyma sexta

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá,

    parabéns pelo peso alcançado!!!

    Qual é sua altura e qual sua meta?

    Eu meco mais ou menos 1m59 (ja me mediram 1m58, 1m60 e ate 1m61... rs... na duvida, como em cada lugar deu uma altura, peguei a media para acreditar).

    Estou na casa do 51 ha umas 3 semanas e mto feliz. No fim de semana nao consigo controlar e me esbaldo. Dai passo segunda e terca numa desintoxicacao braba para perder qq graminha extra, e o resto da semana eh controlando bem para manter o peso que alcancei.

    Meu maior peso: 73kg (ate os 17 anos)
    Emagreci aos 17 e cheguei aos 46kg, considerado pouco demais pela nutri, aumentei para os 50kg.
    Dos 17 anos para ca (tenho 25) nunca engordei tudo de novo. Mas ja cheguei a pesar 57kg (em epocas de ferias, do casamento, etc.
    Mas costumo mesmo engordar ate os 55kg (estou volta e meia nesse peso e fazendo um regiminho pra baixar pra 53kg).

    Dai que mes passado eu estava me achando cheinha, sem mta alegria pra aproveitar meus ultimos meses no exterior, sem ovntade de sair pra passear, tudo pelo peso (estava mais ou menos com os 57kg)... resolvi fechar a boca e fazer uma dieta bem seria. E em 3 semanas mais oumenos cheguei nos 51kg e poucos.. e agora estou mantendo eles ja fazem tres semanas. Queria baixar pra 50kg, pra poder ter uma margenzinha pra engordar um tiquinho e continuar magrinha. MAs agora esta dificil! Ja estou com pouca gordura pra queimar eja estou comendo mto pouco. Nao tem mais onde diminuir.

    Adoro correr e tenho tentado voltar. Esse ano eu tinha parado de correr pq estava focada em estudar 12h por dia, e nao sobrava tempo pra mais nada. So que depois do regime, bateu a vontade de voltar a correr pra ajudar a manter o peso. Voltei essa semana e como toda apaixonada pela corrida e competitiva que sou, ja comecei desafiando meus limites e indo alem do que devia. REsultado que de ontem pra hoje dormi a base de remedios fortes para dores, pq nao aguentava nem andar (joelho e coxa tiveram um piti)... espero amanha estar melhor pra voltar. Faz um bem danado pra tal da auto-estima... que eh o que preciso nesse momento.

    E o emprego de "voadora"? Algo em vista?

    Espero que vc consiga logo alguma coisa.. nada pior do que depender de outra pessoa, neh... rs

    Eu tb dependo do marido apesar de ter uma profissao... larguei o emprego pra vir pra ca e depois que chegar ai tenho que estudar duro para arrumar outro bom...

    Enfim, desculpe ai o jornal.. eh q me identifico bastante com vc.

    Bjks

    Cissa

    ResponderExcluir
  3. Bethynha adorei seu blog!Bom demais logo chega nos 59 hehehe.Bjão

    ResponderExcluir
  4. Cissa logo vc chega no seu peso alcançado.Obrigada pela identificação.Na vida fazemos escolhas, tudo no seu tempo e Deus sabe de todas as coisas.Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.