sábado, 5 de maio de 2012

20\30 Comentários das Meninas!

Olá,

Meninas primeiro quero agradecer a todos os comentários no meu blog, eu amei quando li, acredita que depois que esse blog mudou eu não sei mexer direito e não tinha lido nada ainda,foi uma surpresa quando li os comentários.

Sempre respondo aos comentários, mas achei que tinham me esquecido,pois nunca lia nada rsrss e quando me deparei com alguns eu adorei a FORÇA de vocês comigo.Respondi a cada uma e vistei o blog de vocês.

Adicionei umas meninas novas, que na verdade a nova agora sou eu apesar de estar com o blog há algum tempo.Amei a An@, Paty, Romeika e She, sou muito fã de vocês,umas lindas belas e maravilhosas carinho bom esse hein.

E quem nunca tinha comentado agradeço também, Quel, Dani, Luah e Anônimo que se identifica como (Cissa), quando está anônimo é ruim pois não posso visitar o blog e comentar, mas enfim agradeço o carinho comigo da mesma forma.

Café da Manhã


Obs.: Já fui na feira pela manhã, abastecer minha geladeira com frutas, legumes e verduras para a semana e já resisti um pastel, o marido comeu e pedi uma água.Mas ainda bem que fritura não é o meu forte.

Almoço

Almoço de sábado no Mr Frangos eu e o marido.A proteína do prato é um Salmão comi um ontem e hoje de novo eu adoro , por mim comia isso todo dia.E essas 3 cerejas estavam uma loucura.(Tirei a foto, no restaurante acho que ninguém viu rs).

Lanche da Tarde

Ontem estava um friozinho aqui e bateu uma vontade de comer como nunca, um doce mas eu não comi.As estações do ano não podem servir de moleta para nossa gula rs.

2 Bolachas daquelas água redonda Tostine.
1 xícara de café com leite desnatado bem quente.

E assisti 2 filmes,mas quero indicar um "Sem Limites" com Bradley Cooper, Abrrie Cornish e Robert Deniro, sou muito fã do Deniro.(A pessoa toma a uma droga tipo um pípula que ativa o cérebro e por aí o filme se desenvolve).Recomendo!

Jantar

1 pedaço de pizza (Recheio Peito de Peru e ricota)
Leve, apesar de eu adorar pizza aprendendo a fazer umas escolhas mais magrinhas.(Jacadinha de leve).
Meu marido adora pizza e para não comer sozinho e fazer Cia, escolha mais magrinha.

Obs: 20 dias sem doce, e vamos para os 30.

Bjão

6 comentários:

  1. Também adorei sua visita,
    Um bjão e ótimo sábado!
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  2. UAU QUE DELICIA E SAUDAVEL SUA ESCOLHA! ISSO TA MANDANDO BEM!

    NOS SOMOS AS UNICAS RESPONSAVEIS PELO QUE ENTRA NA NOSSA BOCA, ENTAO VAMOS CUIDAR!!


    UM BEIJÃO SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, Valeu irei te visitar sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mey, sábado e fds fácil não mas vamos juntas!

    ResponderExcluir
  5. Quel, nossa mente tem que nos dirigir para nossos resultados.Apesar da jacadinha da pizza a noite foi magrinha e sem vinho.Bjs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.