domingo, 6 de maio de 2012

21\30 Domingo

Olá!

Como comi 1 pedaço de pizza ontem, mesmo sendo magrinho, resolvi fazer a lei da compensação no domingo!E acordei hoje sem fome.

Café da Manhã

1 Fatia de mamão
1 Fatia de melão
1 xícara de café com leite desnatado.
Obs.: Sem pão integral e as proteínas.(Cortei)

Almoço

Hambúguer de Peito de Peru (grelhado) com macarrão integral, coberto meu molho branco com creme de ricota e brócolis.

Esse almoço pesou!!!

Lanche

Não comi nada

Jantar

Sopa (caldinho de feijão)


Pelo visto não podemos comer mais nada, eu sou apaixonada por peito de peru, além de ser embutido, isso eu já sabia o produto ainda é rico em sódio, mas acredito que o da sadia tem menos.(Por isso que as outras marcas acho tudo salgado, não compro).

As bolachas água e sal sei que são extremamente industrializadas e hidrogenadas, evito muito esse produto também, realmente prefiro os integrais.

Barrinha de ceral, eu só compro Nature Valley (Aveia e Mel)ou  Protein (Essa parece uma refeição), as outras marcas, acho ruim e apesar de chocolátra, aquele chocolate que cobre eu sinto a gordura industrializada horrorosa de longe.É bom prestar atenção nas barrinhas.

Já a margarina ser melhor alimento que a manteiga, isso é total novidade pra mim, acreditava que a manteiga era uma bomba, não consumo margarina e nem manteiga há anos, só no preparo de uma receita e uso (Becel), no dia-a-dia, consumo requeijão ligth (Que deve ter gordura também sóque  menos que o normal um pouco).

As sopas e os sucos de caixas, também concordo que são ricos em sódio(sal), sopas e sucos muito concentrado.Sempre achei um veneno, suco de caixa só Ades,que acho que é mais saudável por ser de soja, bom mesmo é o natural, apesar de eu tomar aquele de laranja na falta de outro.

O queijo branco só tem menos teor de gordura, o bom mesmo é o cottage e a ricota af, não estamos livres de nada mesmo, se for olhar a fundo cada produto não comemos mais nada.Bem interessante essa matéria, recomendo!
Frizei aqui no blog,os produtos mais comuns que consumo na R.a com exceção da bolacha, algo que consumi ontem e a margarina é uma observação que desconhecia.

6 comentários:

  1. Kkkkk tivemos a mesma idéia , eu fui de banana e goiaba e chá no café, quero compensar , só que eu comi 3 pedaços! Aff
    Tô demais! Alguém me estáveis ver se eu acordo pra vida!
    Bjo amiga, fica firme ai que eu já corri e to rezando pra fazer hoje direitinho !

    ResponderExcluir
  2. Essa lei da compensação é a chave da nossa RA, se fosse "dieta restritiva" nem sei onde eu estaria,kkkk! Tb fui de pizza, aff!

    Beiju!

    ResponderExcluir
  3. Paty, banana engana a vontade de doce!Vc correu aqui acúmulou tudo rs, e meu almoço pesou hein, poderia ter ficado só na salada rs.Bj

    ResponderExcluir
  4. Lela, quando emagreci 20 kilos há uns 3 anos atrás, também não fiz nada restritivo demais, e sabe porque acho chato e fico de mal humor, então as vezes eu escorrego de leve e tento compensar no outro dia rs.Bj

    ResponderExcluir
  5. eu também não funciono a cortar nada, só reduzir calorias, mas poder comer de tudo e bem pouco só. se tirar algo, só ganho ainda mais vontade :s

    ResponderExcluir
  6. Luah, melhor assim, só tirei os doces principalmente os chocolates.Mas vc disse td só ganhamos mais vontade.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.