terça-feira, 15 de maio de 2012

30\30 Pesagem!

Olá

Hoje completo 30 dias na R.a, sem doces e sem chocolates e mudei muito o cardápio desde o início, aprendi que com as fotos temos uma noção melhor do que colocamos na boca e principalmente, sobre as quantidades das porções ingeridas.Tenho consciência que talvez meu cardápio não esteja tão saudável, mas sempre busco colocar proteinas, carboidratos e os reguladores(como frutas e verduras).Revendo as fotos aprendi que diminuir a refeição do jantar eu durmo muito melhor, emagreço mais e acordo bem humorada.(Rsrsrs).

Emagreci (-700 gramas).Meu peso de hoje 15-05-2012 = 59 Kilos, tirei foto na balança.Fiquei tão feliz que viajei no final de semana, não engordei  e ao contrário em 4 dias perdi peso.Muito feliz com meu esforço, minha dedicação e os meus resultados.

Resumo, do que se foi durante os 30 dias.Quando comecei eu estava pesando 62,950 (desespero) meu maior peso em 3 anos, desde que tinha emagrecido e após os 30 dias de R.A o peso alcançado foram 59 kilos, portanto eu eliminei -3,950 (Quase 4 kilos), se fosse sexta-feira, talvez teria passado os 4 kilos(Rsrsrs), mas hoje que a meta foi batida dos 30 dias.E eliminar4 kilos no mês são indicado pelos nutricionista e endocrinologistas, profissionais de educação física e da saúde.Porque o ideal é eliminar 1 kilo por semana, para ter uma margem boa.Não emagrecer muito e principalmente não engordar de novo.Acredito que tem pessoas que eliminam 10 kilos no mês, mas sem entrar em polêmicas isso pra mim não é saudável.(Dietas liquídas e restritivas ao extremo) Sou contra!

Feliz por estar mais magra, por ter conseguido ficar 30 dias sem doce e principalmente chocolate, por ter jacado tão pouco.E continuo em busca do meu objetivo que são os 55 Kilos, não vai ser fácil, mas nada é tão fácil nessa vida mesmo rs.Irei iniciar amanhã a contagem novamente.

(-3,950 durante 30 dias) R.A! Meu dedão está machucado foi o tênis na academia.


Café da manhã saudável e completo Carboidrato (2 torradas integrais), Proteína (1 quadradinho de polengui) e Reguladores (1 fatia de mamão papaia). 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.

Sai após o café da manhã para resolver coisas, algumas coisas não saíram como imaginava mas enfim.E já que estava na rua, resolvi almoçar em um restaurante que gosto muito, não só pelo sabor dos alimentos,a variedade de saladas e peixes é sensacional(ADORO), parece um restaurante vegetariano, mas não é,tem algo que admiro muito no estabelecimento o bom atendimento ao cliente que faz uma grande diferença e me dá vontade de voltar sempre que posso.

Almoço 
Saladas (Alface, Rúcula)
Salada de Grão de bico (Adoro)
Beterraba e cenoura
Tomate seco assado, com queijo cottage por cima
2 pedaços pequenos de bacalhau.

Obs.: Não fotografei porque quando fui tirar a máquina da bolsa, vi que não estava, isso me fez lembrar de um Iphone, tão prático e já podia publicar na hora. (Preciso de um trabalho urgente, está muito difícil, claro que não é por esse motivo mas por vários).

Fui para academia, hoje a aula foi puxada mas foi bom precisava colocar energia para fora.Minha Personal pegou pesado e fiz tudo no meu limite mesmo, suei demais hoje na musculação, isso que estava com uma regata vermelha e estava muito frio aqui hoje.Mas me dá uma adrenalina depois uma sensação de dever cumprindo, com prazer, com bem estar eu amo fazer atividade física.

Lanche da Tarde.


Jantar
Sem ameixa preta e mais duas amêndoas


15 comentários:

  1. a unha do seu pé é lindaaaa
    adorei..e parabéns pelo pesinho novooo..30 dias na linha é tudo o que eu quero
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Flavita,
    Parabéns por essas conquistas!!!
    Por mais que os comentários da blogosfera ajudem, tem que partir de dentro da gente né...
    Você vai conseguir chegar aos 55kg, é só ter calma.
    Um passo de cada vez!!!!
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Parabéns pelos seus 59 kg tb quero ver ele na minha balança!!!
    Bjs e faz uma visitinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiinnn, que LINDAA!!
    :)
    PARABÉNS pela conquista! Que venham muitas mais!
    Beijinhos e ótima terça!

    ResponderExcluir
  5. HUMMM QUE DELICIA QUE PESO LINDO! E QUE FORÇA DE VONTADE MARAVILHOSA! PARABENS É O QUE VOCE MERECE!

    ESTAMOS COM VOCE ... TROCENDO PARA VERMOS 55 <3

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaaaaa..que maravilhaaaaaaa parabéns!!
    Continue firme e forte..
    Super beijoooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada meninas, as vezes acontece coisas durante o dia, mas chego aqui e leio os comentários passa tudo me dá uma força!

    ResponderExcluir
  8. Betynha, valeu pela unha rs, geralmente as pessoas falam muito da minha mão.Bjocas e vamos para o 2 mês nos 30!

    ResponderExcluir
  9. Dani, valeu realmente tem que partir de dentro da gente, mas a força de vcs é importante demais, faz diferença.Isso mesmo, calma 1 Kilo por semana rs.Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Fabiana, visitei seu blog já te sigo e te adicionei aqui! Vc chega nos 59!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  11. She, valeu que venham os 55 Kilos! Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Quel, adorei a energia, obrigada por estar comigo, ajuda muito.Bjocas

    ResponderExcluir
  13. An@, vc precisar estar firme e forte mesmo! Estava com saudade de vc aqui.Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Bom diaaaaaaaaaa Flavitaaa Cabritaaa...
    Não sei o que aconteceu..mas qdo vc falou que estava com saudades de mim no blog...procurei meus recados que deixo sempre e algo deve ter acontecido..pois não apareceram meus últimos...esse blog loucoooo..será que viraram spam??
    Sei láaaa..kkkkk
    MAs fique sabendo que estou sempre aqui...
    Vendo seu progresso...seus cardápios são motivadores e lindos...esse 59 entãoo..aff..o tapa...kkkkkkk

    Beijãoooooooooo sua lindaaa

    Aninha

    ResponderExcluir
  15. An@, adorei o Flávia Cabrita kkkk, acho que virou Spam, mas o importante é que vc está por aqui hehehe!!! Estou tentando melhorar.Bjocas Aninha

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.