sexta-feira, 18 de maio de 2012

3\30 Pesagem Oficial Sexta-Feira!

Olá

Na quarta-feira, lavei o cabelo e fiquei um tempão com ele molhado, foi o sulficiente para eu acordar quinta-feira com a garganta ruim.E também sair da academia suada sem blusa contribuiu, dor de garganta é algo que me tira o apetite completamente.Hoje quase não consegui comer, vontade só de tomar café com leite desnatado que sou viciada, porque tudo que passava pela garganta gelava.

Ontem fui ao salão de cabeleleiro e fiz uma hidratação no cabelo, fiquei com cabeça molhada também, aí resolvi não ficar com coloração seria mais friagem, remarquei para semana que vem para a mudança de cor.E mesmo assim sai tarde de lá a vontade era chegar e tomar um banho e dormir mas jantei meu Iogurte, que vou ingerir ele só por essa semana, enjoada de consumir toda a noite a mesma coisa.

Hoje sexta-feira dia de Pesagem Oficial! Meu peso 58,700 (-300 gr) de terça para sexta, entrei na casa dos 58, feliz por estar chegando.

Fui na academia ontem fiz 30 min de transport (Aliado no meu emagrecimento), acredito que o gasto calórico é maior que caminhada na esteira.Depois fiz personal, musculação pernas e glúteos, está puxado mas os resultados estão bem vindos.


Café da Manhã
1 fatia de melão(estava geladissimo)
1 fatia de peito de peru (frio)
1 poleguinho ligth
1 xícara de café com leite desnatado bem quente e adoçante.(Só queria isso mas comi tudo da foto).

Almoço
Almocei na rua! Salada, alface,rúcula,tomate,beterraba, abobrinha (refogada),Peixe  acho que era cação(Não lembro) e Salmão grelhado (Adoro).

Lanche da Tarde

Não comi

Jantar

Sem fome, minha garganta dói.


Obs.: Me cuidando e amanhã irei a feira comprar gengribre ouvi hoje que é ótimo!!!



4 comentários:

  1. Aiai o transport ajuda qq mulher né?!
    rsrs

    Super beijoo e cuide-se...
    Cuidado com o choque térmico garotaaaaa.
    An@

    ResponderExcluir
  2. An@, se ajuda!Valeu,porque apesar do sol aparecer o frio tá junto rs.Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Sou simples em minhas palavras assim como és você na sua fragelidade e força naquilo que fora feito mulher no seu mais puro nome... Curvo-me e a reverencio por aquilo que diz trazendo parte de ti que nos seus mais puros dizeres deixas parte do teu coração, onde encontrei palavras salutares daquilo que diz e escreves na sensibilidade dos teus dedos, que expressas àquilo que o seu mais puro coração tem a me dizer... COM A DELICADEZA DE TUAS MAOZINHAS EXPOE AQUILO QUE SEUS MAIS PUROS SENTIMENTOS VEM A NOS MOSTRAR A SUA BELEZA INTERNA E EXTERNA PELA QUAL DEIXAS FLUIR TUAS PRAZEROSAS E ELABORADAS FRASES E SENTIMENTOS. Uso dizer que... Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós...Às vezes na vida precisamos de inspiração pra escrever um poema
    ela pode vim de uma noite linda e estrelada
    de uma lua cheia e brilhante
    do som do mar e suave toque de sua brisa
    de um dia feliz com coisas especiais
    de uma pessoa que nos faz irradiar
    Às vezes também a inspiração pode vim de uma dor
    pode vim de uma saudade incontrolável
    de um amor que se foi
    de uma musica romântica e nostálgica que nos guia
    de um momento de pranto onde o coração fala mais alto
    Enfim a inspiração de uma poetisa vem de varias formas
    quando falar só não é resolve criamos verdadeiras formas
    de se expressar mesmo que seja em letras escritas
    que começam a fazer parte de varias historias de amor de dor
    de outras pessoas, mas o mais importe é...
    Jamais deixar de escrever... Eu queria escrever luxuosas palavras... Usar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras... Convido-a a fazer parte do meu blog http://www.uanderaldias@gmail.com.... Sendo este também seu... No qual através de suas mais suaves palavras venha o enriquecê-lo... Onde eu possa buscar novas inspirações...
    bj linda e um ótimo final de semana.
    ja estou a te seguir amei o seu cantinho...

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.