quinta-feira, 24 de maio de 2012

9/30 Cabelos

Olá!

Ontem marquei no salão às 9:00 manhã para dar uma suavizada na cor dos cabelos e sai de lá já 13:30 tarde, com uma fome daquelas.Fiquei  quase 4 horas com aqueles papel alumínio na cabeça, para abrir o tom um pouco e nada da pigmentação abrir muito preto meus cabelos rs.Enfim abriu um pouco o pigmento do cabelo e a cabeleleira jogou uma coloração no tom 6. alguma coisa, lavei os cabelos e sai de lá com os cabelos escuros óbvio mas com uma iluminada, quando eu jogo os cabelos de um lado para o outro percebe-se as mechinhas bem fininhas e a luminosidade no sol fica mais bonito ainda, gostei do resultado ficou super discreto.Minhas mudanças estão sendo aos poucos para não chocar nem eu nem os outros.

Fui até a academia fiz Yoga, com vários exercicios adaptados para lombar, um beijo pra minha professora de Yoga.Depois fiz 30 min de esteira e logo a minha personal chegou e adaptou mais exercícios ainda, fiz musculação para os braços, tudo muito leve foi tão leve que nem acordei dolorida.E assim vai aos poucos e logo estarei treinando normal.

Adorei os comentários de todas aqui no blog! Esses 2 dias que me restam para a pesagem vou cortar as frutas secas acho que o mix, ficou calórico é errando ,tentando que se aprende.
As fotos do café da manhã não consegui publicar, meu lap não acessa a net, de novo é a segunda vez essa semana, digitei do meu Pc de mesa.Depois adiciono as fotos.

Café da manhã


Almoço
Almoço com o marido mega especial!

Lanche da Tarde

1 ameixa

Jantar




3 comentários:

  1. oiee
    eu não bato foto do cardápio..acho chato...
    ahh eu amo mechas..meu cabelo tbm é escuro..mas agora estou clareando ele..devagar se nao estranha ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Bethynha , eu também achava chato fotografar o que comia, mas está me ajudando me policiar nas quantidades!Esses cabelos escuros dão um trabalho pra clarear,concordo melhor ir devagar para não estranhar e levar um susto.Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Acaei de ligar no salão pra marcar um corte para amnhãa noite ou sábado e nada de vaga..morrendo de vontade de mudar tbm.. faz tão bem,por menor que seje a mudança.. Meu cabelo demorou um tempo pra ficar bem loiro, mais tbm são somente mechas e luzes... mais já sou adepta desde os 15 anos....bjuss

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.