quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meus 31 anos!


Obrigada Deus!!!


Cheguei nos 30 e quando isso ocorreu, além da crise do questionamento dos 30, fiz dois pedidos que mudariam completamente a minha vida, fiquei tranquila e vivi dia após dia sem grandes expectativas mas na condição de  ter a certeza  que um dos dois pedidos iriam estar em "andamento" até eu mudar o ciclo para os 31.

E esse dia chegou,  na condição que Deus sabe tudo que é melhor  sempre, foi concedido a benção de um bebê, acredito que quando nosso amor chega diante de Deus nossos desejos se realizam.Meu maior presente na vida gerar um bebê e Deus na sua infinita bondade capricha com uma filha eu já quiz ser tanta coisa, quando cursava Psicologia diziam que eu era louca, quando cursei Comunicação era idealizadora, quando fui para Aviação era aventureira,mas fiz!Porque não é o outro que vai te dizer quem você é e o que você deve fazer, você é responsável pela suas escolhas. Agora acho que no meu maior papel e esse não pode ser temporal, esse sim é único e eterno, sou mãe e aí vem aqueles que te dizem agora você é normal!

Sociedade que sempre te dirá alguma coisa SEMPRE,enfim mas cada um sabe aonde quer chegar.E exerecer um papel diante dela é apenas sazional, agora ter algo tatuado diante da pele, amor, com mistura de prazer é surreal, ou melhor ainda é real e eterno.
Realizar sonhos, vivenciar histórias e deixar um pouco de si aos bons.

Hoje completo 31 anos com muito orgulho de mim, não posso pedir nada a Deus só expressar minha gratidão diante do pai, apesar do ser humano sempre querer mais e não sou diferente de ninguém, mas sou emocional e como sou pidona mesmo e não posso perder oportunidades, só posso pedir três coisinhas saúde, sabedoria e paz.Mas como a minha razão e dever também, bate forte hoje só posso usar minha frase da vida "Obrigada Deus".

3 comentários:

  1. Parabéééns Fla! Tudo de bom, muita paz, saúde e prosperidade na sua vida e de sua família (que já já aumenta neh rs)!
    Beijooos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! Que o Senhor te abençoe e te guarde.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Você começou com tudo, curtindo a mil a casa dos 30!
    (adorei a foto!)

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.