sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Semana de AF COMPLETA!

Olá

Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter uma gestação em casa e pode fazer atividade física, ter tempo para a escolha do enxoval com calma e fazer a decoração do quarto da BB,Sei que muitas gestantes trabalham e duro e muitas tem um meio de locomoção muito difícil até chegar ao seu trabalho e muitas são desrespeitas, sem ter o seu direito de gestante adquirido em ônibus, metrô, filas ou qualquer que seja o nosso direito,formalizado e muitas vezes escritos e tendo a consciência das pessoas.
Já utilizei  muito o transporte público ônibus, trem  e metrô, já enfrentei muita fila e já vi muita gente folgada, sem edução, gente ruim mesmo que só pensa no próprio umbigo enfim.

Esses dias passei por uma situação no supermercado numa fila de gestante, só porque a minha barriga não está tão enorme e não estou inchada graças a Deus isso não quer dizer que vou para uma fila da qual o direito não me pertence.Uma senhora disse que estava na fila do caixa especial e que não deveria estar ali.Olha o preconceito e ignorância das pessoas.Respirei fundo, pra não mandar ir PQP e disse a mesma que estava gestante e que ali era o meu lugar SIM, a senhora não acreditava que eu estava grávida, porque estava miudinha a (Vá), faça-me o favor, falei estou gravidissima e de quase 4 meses.
Respeito muito os mais velhos mas tem gente que usa a idade maior, para se fazer de desentendido e acham que  porque já viveram muito o direito é só deles.A atendente do caixa deu risada e disse releva, eu que deveria falar não disse nada e estou vendo sua barriga que tá linda por sinal.Achei um desaforo daquela senhora, enfim, as pessoas sempre falam demais sem saber e sem questionar o porque.Irei usar todos meus direitos em quanto for de direito.

Agora, vamos ao título do blog, essa semana desde a gestação foi a semana que mais me senti bem em termos de disposição, daqui há 7 dias faço 4 meses e dizem que o 2 trimestre é o melhor, ficamos mais disposta, para tudo e já sinto isso no meu corpo.Fui para academia 4 x na semana, sendo que dois dias fiz Yoga e os outros 2 dias 45 min de esteira.Me senti bem e realizei as atividades de casa, sai para ver coisas para BB e resolver outras coisas também.

Menos ansiosa, mais tranquila e parece que vamos nos adaptando com a nova rotina da gravidez.Não tive enjoos, vontades algumas mas nada de salivar rs e sonhar com aquilo, não tenho dado trabalho ao marido.Tive muito sono no primeiro trimestre muito mesmo e agora percebo que já não tenho tanto só durmo a noite e 8 horas por dia.

Enfim por hoje é isso 
Bom final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.