quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O Escondidinho!!!!

Olá

O tal daquele que estava escondido, foi encontrado ontem rs,o escondidinho de carne seca.

Ontem meu marido me manda uma mensagem no celular que teria escondidinho para o jantar, amei a surpresa fiquei mega feliz.Ele foi em um cliente em Catanduva e lá tem Cachaçaria Água Doce e se lembrou da minha vontade, trouxe do lugar que queria, com pimenta que não comi pois não posso e com arroz ainda quentinho.

São por essas simples surpresas inesperadas, que o amor se fortalece junto com o carinho, adoro ser cuidada por quem eu amo e sentir esse mimo todo não tem preço.

Fábio meu marido te amo, tenho certeza que será um pai maravilhoso para nossa filha.

2 comentários:

  1. Coisa linda o amor...

    É nos pequenos gestos que o sentimento cresce

    Muito lindo!

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando encontramos um amor perfeito que mima a gente né? Eu amo o meu, me enche de surpresas também! :) Beijos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.