quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Muita coisa aconteceu!

Olá

Há uma semana do meu aniversário, posso escrever que muitas coisas aconteceram.
Notícias boas, recebi 2 ligações de Cia Áerea, sendo que um da Azul e outro da Gol,como a vida é uma caixinha de surpresas.Ano passado fiz dois pedidos para Deus, pois sou filha dele,pedi com muita fé que algo acontecesse na minha vida.Deus me presenteou com a gestação, que é o melhor presente da minha vida.E caprichou com uma menina.Glória a Deus!

Depois esses contato das cia, era apenas para um processo seletivo, mas ser vista e ser chamada entre tantos é uma vitória pessoal para mim, só Deus , meu marido e eu sabe o quanto me dediquei ao curso de Comissária e o mínimo que esperava é ser pelo menos vista e chamada por alguma Cia.
No ínicio achei que fosse trote, mas não era não, me trataram super bem e disse que só chamam agora após 1 ano, pois informei que estava gestante e agradeci muito pela oportunidade.

Já tive fases complicadas na vida para não puxar palavra negativa aqui, em todos os sentidos da minha vida e acho que todo mundo tem o que muda é como você vai encarar os fatos, as perdas, os tropeços, as batalhas, os momentos de auge, os momentos que todo mundo está ao seu lado por isso ou por determinado motivo, momento que você brilha, momento seu.Eu já passei por alguns, mas sempre com o pé bem enraizado no chão.Talvez o Yoga me ajuda muito a cravar meu pé no chão e meus braços por mais eretos que estejam, querendo alcançar o céu porque lá é o limite, tenho chão e raiz, graças a Deus e minha criação, dadas por três pessoas Mãe, Pai e Padrasto.E a vida me ensinando a cada dia.

Minhas pernas tremeram com aquele telefonema já que foi 1 ano de espera, e para ter minha bb foram 2 anos de espera isso que conto após a cirurgia de vídeolaparoscopia que fiz, porque essa espera foi a vida toda.E tenho certeza que me dará muitas alegrias ainda, minha maior vitória.

Mulheres tenham fé, eu achava que iria engravidar só fazendo um tratamento, mas Deus na sua prova maior de amor por mim me concedeu esse presente da forma mais natural e no momento que estávamos na nossa casinha.Por isso que eu escrevo, digo as pessoas, NUNCA DESISTAM DO SEU SONHO, por mais simples ou complexo que seja.

Ser chamada por uma Cia é acreditar e ter a certeza que é possível alcançar sonhos, só depende de você querer e querer muito, estudar, dedicar-se, fazer cursos, e tudo que pode lhe agregar.Não é uma idade, um peso acima, uma estatura que vai tirar seu sonho.O que tira o seu sonho e falta de vontade de lutar.

Vivendo um momento especial na minha vida, entre perdas e ganhos, mas acima de tudo mais segura, mais tranquila.Aprendendo a lidar com fortes emoções e minha filha sentindo tudo isso junto comigo.Talvez é dela que vem essa força e essa energia para lidar com essas emoções do dia-a-dia.

Outras coisas aconteceram, mas ao longo da semana publico aqui.
Blog, meu histórico de emagrecimento que se tornou uma história da minha vida.

Beijocas.
Obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.