segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Foi o bife a Parmegiana ou a Torta de frango?

Olá

Meu final de semana foi regado a comilança, tudo começou na sexta-feira quando fiquei com vontade de comer escondidinho de carne seca, não feito por mim e sim por alguém.Pois bem, marido e eu pensamos logo na Cachaçaria água doce, porém só tem uma aqui na cidade e mudaram de endereço para melhor atender os clientes.Ainda não foi dito o novo local e está em obra acreditamos.

Precisava comer o tal escondidinho e logo pensamos em algum boteco que tivesse o tal prato, entramos na internet e pesquisamos um bar aqui na cidade que ganhou o 3 lugar em comida de Boteco, portanto achamos o que queríamos.

Fomos ao tal bar do outro lado da cidade, cujo o nome é Taberna, bar simples porém lotado, olhei para o marido e logo me disse quer ficar ou levar pra comermos em casa, falei quero ficar já que vinhemos até aqui quero ficar no ambiente.Comemos as entradas e o prato demorou.

Enfim, comi muita mandioca,o marido beringela com torradas, o escondidinho pouco porque não gostei muito e não veio o arroz apesar de comer pouco arroz ou quase nada,tem pratos que se faz necessário.Apesar desse bar ter ganhado em 3 lugar,como uma comida de boteco,o prêmio foi dado ao tal do pastel de carne seca,isso soubemos depois de ter comido e ter perguntado ao garçom, vacilamos em ter feito essa pergunta só no final.Mas vamos voltar em uma outra oportunidade para provar o tal pastel,não fiquei com vontade mas sim curiosa para provar.Saímos de lá alimentados,porém quero escondidinho bom ainda.

No domingo, fiz uma baita mistura, comi um bife a parmegiana de um restaurante enorme mais uma torta de frango de massa folhada, que não sei se foi o excesso de carne no organismo,já que só como mais carne branca,se foi enjoo da gravidez, ou se foi mal feito e tinha alguma coisa.Só sei que fiquei das 20:00 hrs  apenas vomitando e me sentindo mal.Queria muito ter assistido ao fantástico pois iria passar uma matéria sobre BB mas não consegui, meu marido ficou muito preocupado, mas graças a Deus tirei tudo do organismo que me fazia mal e passou.

E hoje segunda-feira, acordei muito melhor e estou só no purê de batata, saladas, legumes e frango grelhado.

Será que Valentina não vai gostar de carne?Rs.

É isso Beijocas

10 comentários:

  1. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, vi suas fotos parabéns pela conquista!Bjs

      Excluir
  2. Olá!
    Coisa boa é comer quando se tem vontade, pelo jeito a vontade ainda não passou,rs!

    E a Valentina vai provando...

    Beijus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lela, é que o escondidinho não foi da cachaçaria e não tava tão bom assim rsrs.Beijocas.

      Excluir
  3. massa folhada é um veneno .... feito de pura manteiga ... aiaiaiaia

    eu faço uma integral, no blog tem receita no icone de receitas !

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mey, pode ter sido a torta de frango sim, que caiu mal só sei que não como isso mais também.Vou ver no seu blog a receita.Beijocas

      Excluir
  4. Ah Valentina, tu vai ser vegetariana? hahaha
    que bom que esta melhor Fla!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou vegetariana mas prefiro comer carne branca,como peixes e frangos só agora que consumo carne vermelha.Porque tem B12 e ferro.Já melhorei sim obrigada.Bjs

      Excluir
  5. Oi Flávia, tá se sentindo melhor?

    Passando pra divulgar o sorteio no Blog
    "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro;
    Um conjunto de Bijoux muito lindo!

    fica o convite!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lela melhorei sim vou passar no seu blog, bjs!

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.