segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Foi o bife a Parmegiana ou a Torta de frango?

Olá

Meu final de semana foi regado a comilança, tudo começou na sexta-feira quando fiquei com vontade de comer escondidinho de carne seca, não feito por mim e sim por alguém.Pois bem, marido e eu pensamos logo na Cachaçaria água doce, porém só tem uma aqui na cidade e mudaram de endereço para melhor atender os clientes.Ainda não foi dito o novo local e está em obra acreditamos.

Precisava comer o tal escondidinho e logo pensamos em algum boteco que tivesse o tal prato, entramos na internet e pesquisamos um bar aqui na cidade que ganhou o 3 lugar em comida de Boteco, portanto achamos o que queríamos.

Fomos ao tal bar do outro lado da cidade, cujo o nome é Taberna, bar simples porém lotado, olhei para o marido e logo me disse quer ficar ou levar pra comermos em casa, falei quero ficar já que vinhemos até aqui quero ficar no ambiente.Comemos as entradas e o prato demorou.

Enfim, comi muita mandioca,o marido beringela com torradas, o escondidinho pouco porque não gostei muito e não veio o arroz apesar de comer pouco arroz ou quase nada,tem pratos que se faz necessário.Apesar desse bar ter ganhado em 3 lugar,como uma comida de boteco,o prêmio foi dado ao tal do pastel de carne seca,isso soubemos depois de ter comido e ter perguntado ao garçom, vacilamos em ter feito essa pergunta só no final.Mas vamos voltar em uma outra oportunidade para provar o tal pastel,não fiquei com vontade mas sim curiosa para provar.Saímos de lá alimentados,porém quero escondidinho bom ainda.

No domingo, fiz uma baita mistura, comi um bife a parmegiana de um restaurante enorme mais uma torta de frango de massa folhada, que não sei se foi o excesso de carne no organismo,já que só como mais carne branca,se foi enjoo da gravidez, ou se foi mal feito e tinha alguma coisa.Só sei que fiquei das 20:00 hrs  apenas vomitando e me sentindo mal.Queria muito ter assistido ao fantástico pois iria passar uma matéria sobre BB mas não consegui, meu marido ficou muito preocupado, mas graças a Deus tirei tudo do organismo que me fazia mal e passou.

E hoje segunda-feira, acordei muito melhor e estou só no purê de batata, saladas, legumes e frango grelhado.

Será que Valentina não vai gostar de carne?Rs.

É isso Beijocas

9 comentários:

  1. Olá!
    Coisa boa é comer quando se tem vontade, pelo jeito a vontade ainda não passou,rs!

    E a Valentina vai provando...

    Beijus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lela, é que o escondidinho não foi da cachaçaria e não tava tão bom assim rsrs.Beijocas.

      Excluir
  2. massa folhada é um veneno .... feito de pura manteiga ... aiaiaiaia

    eu faço uma integral, no blog tem receita no icone de receitas !

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mey, pode ter sido a torta de frango sim, que caiu mal só sei que não como isso mais também.Vou ver no seu blog a receita.Beijocas

      Excluir
  3. Lady, vi suas fotos parabéns pela conquista!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Valentina, tu vai ser vegetariana? hahaha
    que bom que esta melhor Fla!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou vegetariana mas prefiro comer carne branca,como peixes e frangos só agora que consumo carne vermelha.Porque tem B12 e ferro.Já melhorei sim obrigada.Bjs

      Excluir
  5. Oi Flávia, tá se sentindo melhor?

    Passando pra divulgar o sorteio no Blog
    "Pequeno Falcão Light" neste mês de outubro;
    Um conjunto de Bijoux muito lindo!

    fica o convite!

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.