quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Canjica X Pipoca

Olá


Ontem a noite ataquei canjica, tudo porque uma amiga de SP que estava em Fernandopólis , ficou de vir em casa me visitar e falou de fazer a tal canjica que já me deve há 5 anos rs. Mas houve uma mudança na consulta da mãe dela em relação ao dia e  devido a esse fato sua visita foi adiada para a próxima vez que estiver na região.Saúde dos nossos queridos sempre é uma prioridade.

Mas fiquei pensando na tal canjica e o meu lindo marido trouxe pra mim, eu iria até fazer mas como aquilo rende muito e só somos duas pessoas, para evitar que eu comesse tudo sozinha, o marido resolveu achar uma solução.Comprar em pouca quantidade.Comi com gosto a tal canjica.

E  hoje fomos ao cinema comi  pipoca mas suco de uva, que não foi light já que contêm adoçante e não estou ingerindo isso na gravidez por orientação nutricional que faz mal.O único adoçante liberado é a sucralose que só tenho na minha casa e não se encontra em lugar nenhum na rua,em produtos, portanto tomo com o açúcar mesmo.Enlatados que não posso escolher por natural sem açúcar.

O filme estava ótimo "Até que a sorte nos separe", filme brasileiro comédia com drama no final, eu gostamos muito ri muito e no final ensina uma lição.Os filmes brasileiros mudaram muito e eu prestigio sempre que tenho a oportunidade de conferir.Não tenho o menor preconceito e VIVA o cinema nacional.

Essa semana já comi a cota de comidas gordas e gordurosas.Agora é ficar no controle!!!
É isso Beijocas

2 comentários:

  1. oi lindonaaa!
    adoro seu cantinho...
    Podemos perder a linha em relação a RA, mas cada dia temos que prosseguir com novas metas, novos objetivos e nunca desistirmos!
    estou louca pra ver este filme!
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.