terça-feira, 11 de dezembro de 2012

8 anos de Casamento!

Não são 8 dias, nem 8 semanas, nem 8 meses, SIM são 8 ANOS de Casamento.

Acredito na benção de Deus nas nossas vidas, no amor e no querer estar juntos.
Nos casamos jovens mas na certeza de saber o que queríamos e na existência do nosso amor, são 14 anos juntos, sendo que 6 entre namoro e noivado  e agora 8 anos de casados amém.

Lutarei sempre no meu casamento, enquanto existir amor de ambas as partes.

Ao parabenizar meu marido as 24 horas de ontem, ouvi dele amor estamos casados por você, agradeço toda sua paciência comigo.E respondi: Estamos casados por nós porque sei e sinto que existe amor.Esse homem já fez muito por mim acredito que o amarei eternamente, não só como marido, mas principalmente pelo seu caráter.


Hoje é um daqueles dias mais especiais, completamos 8 anos de casamento, entre momentos alegres e difíceis, mas sempre querendo estar junto, com a nossa principal aliança o amor um pelo outro.

Acredito que esse amor passado por obstáculos,...
chegou diante de Deus e iremos ser presenteado com nosso maior fruto, metade de mim e de você, eternizado num amor incondicional há um novo ser .De tudo que já recebemos nosso maior presente está a caminho, nos unindo como família, do qual será nosso maior patrimônio em vida.
Meu amor por você ficou enraizado. Te amo !


Flávia Reis

2 comentários:

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.