sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Consulta no cirurgião!

Olá

Assim que cheguei da minha mini férias, compareci ao médicos e um deles foi o meu cirurgião plástico, sim porque antes de engravidar tinha colocado o tal silicone, e queria maiores informações a respeito já que não tinha nem completado os 6 meses de peito e engravidei.

Enfim fui lá recebi várias orientações, vi fotos de antes e depois de mulheres que amamentaram com silicone e o tombo não foi tão feio não, coisa pouca que muda isso depende muito do cuidado da mulher usar o sutiã, dormi com ele de preferência isso é segredo que fazia desde sempre, depois que tiver o bebê variar o peito 15 min com um 15 com outro, segurar o seio e não deixar o bebê fazer de chupeta, são precauções que ajudam alguma coisa.

Isso me deixou muito mais tranquila, mas o principal fato de eu ter ido até o local foi procurar saber se estava tudo bem com os meus seios, já que não fiz o último raio X após 6 meses de acompanhamento, não por negligência, mas por não poder ter contanto com radiação.Sempre temos uma dúvida e quem diz que não é mentira.

O médico examinou disse que estava tudo certo, se sentia dor disse que não.Me confirmou que posso amamentar já que a prótese se encontra por trás da glândula mamária, vida normal.E tenho certeza  que ter colocado o silicone me ajudou muito em relação a minha  auto estima enquanto mulher, meus seios estão lindos e agora está no tamanho ótimo.Já que não exagerei no procedimento, graças a Deus.

Ter feito essa cirurgia foi um tratamento de cabeça pra mim, precisava disso naquele momento, me senti muito feliz, meios seios não eram caídos mas muito pequenos. Agora que eles estão maiores ainda, pois aumentei mais dois números de sutiã,eu precisava daquilo.Teve gente que me falou tá vendo colocou e agora eles estão grandes desnecessário, isso é opinião dos outros que não sabe o quanto tal coisa é importante para você, e outra se não tivesse colocado eles iriam crescer sazional e depois voltar menores ainda e caídos.Pois no relatos com muitas mães que amamentaram me disseram que diminui após a amamentação.E com o silicone pelo menos ficar no tamanho que gosto.

Não me arrependo de ter colocado pelo contrário, me ajudou até engravidar, meu marido amou o resultado, me apoiou muito e curtiu foi um start que ligou dentro de mim.

Iria me arrepender de ter feito a lipo, porque até cogitei com o cirurgião mas o mesmo não quis
fazer o procedimento, disse que poderia engravidar que a banha na época era pouca para o procedimento. Amém Dr Renato, agradeço o bom senso dele na época, já agradeci ao mesmo pessoalmente, o mesmo me disse que se tivesse feito agora sentiria muita dor e seria complicado, além de ter jogado o trabalho e um dinheiro a mais fora também.

Me orientou para continuar com os cremes,para evitar estrias e passar uma pomada para clarear a cicatriz, já que devido a gestação tudo escurece um pouco, como virilha, axila, e óbvio a aréola do seios junto com isso a cicatriz também, mas não fui nem na farmácia ainda, fiquei com a receita, mas não consegui comprar.Aliás nesse momento de gestação comprar algo para mim é acessório de luxo, pensando na bebê e em tudo que falta para ela, posso usar o creme sem problemas em relação a gestação, não interfere, porque tem produtos proibidos da dermocosmetica.

Enfim é isso agora ainda me falta ir ao dentista que só Deus sabe quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.