terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Praia fotos!!!

Olá

Após minha ausência na academia, hoje fomos recebidas muito bem eu e a bebê, o carinho dos amigos daqui fazem uma grande diferença no meu dia, agradeço aos amigos que tenho.
Hoje foi um dia maravilhoso, encomendei o kit berço da bebê todo em lilás com florais, vai ficar lindo.

Segue algumas fotos que tirei no meu passeio pela praia.

Protegida do sol, para evitar as manchas na pele, e aquele sol antes das 10 horas da manhã, cheio de vitaminas.

6 meses 

No shopping, primeira foto com o papai Noel a Valentina dentro da minha barriga.




4 comentários:

  1. oiee
    aqdoro ver gravidas, vcs ficam lindas e divinas, não vejo a hora de ter os meus
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethynha, agradeço em nome de todas as grávidas pela parte que nos toca é o brilho que reluz da alma.Logo terá o seus confia no pai.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.