terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Retorno da viagem!

Olá

Chegamos em casa.
Fizemos boa viagem, viajei de meia de compressão não inchei e cheguei descansada.No caminho almoçamos no restaurante Gordo e o Magro em Rio Claro, prefiro almoçar lá tem gostinho de comida de casa melhor que nos postos da rodovia.

Em São Paulo choveu os 4 dias, chegamos na sexta-feira sem trânsito para chegar muito bom isso.
Repassei com a minha mãe uma espécie de itens para o chá de bebê, quando do nada percebemos que esquecemos das lembrancinhas do chá, chega meu deu um frio na espinha.Nos preocupamos tanto com os comes e bebes que realmente isso passou, até que meu marido que nos lembrou.Isso já era quase 23:00 da noite de uma sexta-feira, sendo que o chá seria no domingo.

Na hora me lembrei dos amigos do facebook, porque lá tem muita gente, alguém que poderia trabalhe com artigos de festas ou decoração para fazer de última hora e que eu buscasse no sábado, já que a 25 de março e lojas de bebê não poderia ir, pois havia um casamento de uma amiga no sábado em Guarulhos do outro lado do local que estava.
Não havia quase tempo, os amigos de São Paulo me sugeriram loja e um amigo que trabalha com evento não tinha nada pronto.Entrei na internet tudo para entregar em um prazo de 5 a 30 dias.Sem chance, fui dormir aliás tentei dormir porque revirei na cama a noite toda pensando na tal das lembrancinhas.

Até que na madrugada me veio uma luz só mesta eu mesma fazer, já que teria apenas 3 horas para resolver isso no sábado.Acordei fomos em um cartório resolver umas coisas e depois passamos numa loja de artigos de festas, minha ideia era um pirulito desses redondo colorido comprava um convite de lembrancinhas e colocava a data e o nome da bebê.Até que a vendedora me disse para comprar potinho tipo de brigadeiro de colher aí resolvir encher de confetes, e depois colocar laço lilás e saquinho transparente com lilás, ufa salva as lembrancinhas.
Saímos da loja encomendamos o restante dos comes e fomos em bora chegamos almoçamos e tome banho já que o casamento aconteceria as 15:30 saímos 13:30 da tarde.

Uma chuva, atravessamos rodoanel, castelo branco, marginal tietê, dutra até chegar no local da festa.
O casamento foi lindo, atrasou um pouco e fomos para a festa, ficamos no local até as 21:30.Já que no domingo era o chá de bebê da vovó.
Casamento com nossa afilhada Isabela!


Cheguei na casa da minha mãe e fui montar todas as lembrancinhas para deixar pronto para o domingo.Dormi tarde mas compensou ficou simples e bonita, minha filha me superando fazendo coisas do qual achei que não fosse capaz, isso já é um resultado do que fazemos pelos nossos filhos.Minha mãe fez o bolo do chá, mas todo mundo da família ajudou meu pai (padastro), ajudou a colocar a bexigas no domingo, meu marido ajudou minha mãe com o pão de metro, fez um patê delicioso e eu ajudando com a  decoração, montando as mesas e arrumando tudo.Trabalho em equipe e em família.

Foto de lado para pegar o nome (Papéis comprado em artigos de festas)
Lembrancinhas, pela primeira vez com a mão na massa nada mal rs!

Tudo pronto para receber os familiares e amigos, choveu e mesmo assim faltaram poucas pessoas, tanto que as lembrancinhas faltaram, imaginei um tanto de pessoas pela chuva mas fui surpreendida pela consideração e carinho de muitos.

Começamos o chá de bebê as 15:30, a bebê ganhou vários presentinhos, conforme recebia registrava com uma foto, para o albúm dela e para a posterioridade adoro fotos.


Na casa da Vovó com o berço móvel que ela presentou a Valentina e presentes da família!

Eu e a minha mãe, responsável por me dar a vida junto com mais presentes.


1 semana do 7 mês, com macacão da Vovó Isabel

É isso espero que o chá de fraldas que estou programando aqui eu não esqueça nada, pelo menos as lembrancinhas essas já sei o que fazer rsrsrs e não serão esquecidas.

2 comentários:

  1. Que delicia e saudades dos meus chás de BB !!!!

    Ainda bem que deu tudo certo !!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mey, é uma delícia eu acho que essas comemorações se devem fazer, chá de bb de cozinha, porque passa e depois vem aquilo porque não fiz hein.Então faça tudo o que você tem direito, o importante é dar certo, mesmo com um esquecimento aqui e outro ali.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.