domingo, 6 de janeiro de 2013

Presentes

Olá

Ontem fui a doceria com o marido e  não resisti a uma torta linda branca, que não me lembro o nome agora.Comi 2 pedaços "zoiuda".Bebi muita água depois, voltei a beber 2 litros de água por dia ponto pra mim, porque estava complicado, voltar a beber muita água.

Depois fomos ao sesc, havia um evento de música mpb com samba de raíz, interpretação de cartola, clara nunes a banda era perfeita e a cantora singular.Ambiente gostoso com um público bom, fiquei quietinha sentei perto de um viveiro e ali achei que ficaria curtindo, até que levantei porque não estava sentada em uma cadeira e senti as costa e uma mulher muito da educada convidou a gente para sentar em sua mesa, porque por incrível que pareça não são todas as pessoas que são disposta a cederem  um lugar há uma gestante.Bebi mais água e comi uma esfirra.Enfim ficamos 1 hora mais ou menos  e depois saímos do local.

Resolvemos ir ao shopping, terminar a noite por lá  e ganhei dois presentes que eu nem esperava, sabe quando você vai passear e não espera nada daquele dia, porque gestante também passeia e tem vida social, tem mulheres que preferem ficar dormindo e descansando eu prefiro curtir com moderação.Saímos após o almoço e chegamos ás 22 horas, sem fazer nenhum plano do que faríamos e foi tudo muito divertido.Esses passeios são sempre os melhores.

Fui presenteada pelo marido com um celular, porque o meu era muito ruim há uns dois anos precisava trocar já, quando não era o carregador era a bateria que estava ruim.Ninguém mais me ouvia e o mesmo resolveu falecer na semana do ano novo.Portanto recebi com presente de Natal rs ou de início de ano rs.

Já estava  ficando preocupada, porque saio muito  e pensava se acontece algo na rua e preciso falar com alguém e não tenho  comunicação nenhuma , sei lá já pensou se entro em trabalho de parto e não tem como ligar para o médico, se acontece algo com o carro, qualquer coisa celular nos dias de hoje não tem como ficar sem., sentia um frio na barriga.Mas fiquei quietinha não falei nada e recebi essa bela surpresa de um celular novo lindo, com várias funções e será meu brinquedo novo, nos próximos dias até eu aprender a mexer com todas suas funções, o bom é que irei postar fotos aqui no blog pelo aparelho e acessar  também.

Passeando de bobeira pelo shopping já havia ganhado o celular e ganhei mais um camisa linda de botão para caber minha linda barriga e que vai me servir muito para amamentação, sábado cheio de surpresas e presentes, adorei.

Depois comemos mais a noitinha ,cheguei tomei um banho e dormi.(Capotei).

Hoje domingo fiz um almoço bem gostoso para nós e a tarde recebi uma amiga da qual ira turbinar e fazer uma lipoescultura e queria uns conselhos.Claro que falei faça, tenha fé tudo irá dar certo e você ficará linda.Tomamos sorvete em casa e isso porque disse que não iria comer mais porcaria, enfim amanhã é segunda feira, fiz feira hoje e a semana será rica em saúde pelo menos não tem gordices.

É isso
Boa Noite.


2 comentários:

  1. Nossa, muito bom ganhar presentinhos né?
    E adoro ir nos Sescs, geralmente há boas pedidas. Qdo vc souber de algum show assim, da um toque , amooooo, o difícil é acompanhar em qual Sesc vai ser hehehehehehe


    Bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Clau esse presente foi fundamental imagina eu sem celular depois do post acima, nem sei como seria.Porque usei muito o celular esses dias passados.Referente ao sesc sempre tem algo bom cultural, aviso sim quando estiver um show legal, aqui frequento o dá cidade que moro apenas um.Beijos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.