quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão

Olá!!!

Nossa ontem ocorreu um apagão geral no Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e se entendeu até o Paraguai , estados que são abastecidos pela Usina de Itaipu, e até agora ninguém sabe explicar oque houve? Nossa que demora para alguém se retratar.Graças a Deus eu estava em casa já e por sinal quase dormindo depois da novela.Minha Cachorrinha Mel coitada tem pavor de escuro e toda vez que acaba a energia ela corre para debaixo da cama e fica lá que ninguém tira rs. Com a falta de energia ainda bem que eu não estava no elevador pois seria pavor total, mas pensei quanta gente dentro de um agora meu Deus !!!O trânsito já sei que ficou daquele jeito em São Paulo e muita gente nem voltou para casa por falta de transporte público. Aí fica uma pergunta Copa do Mundo e Olímpiadas será que a gente consegue ter uma boa infra estrutura? Também não sei.Mas como toda boa brasileira torço que sim e que tudo sai nos conformes.










Terça-Feira treinei fiz múculação 30 min treino de braço, pois eu e minha amiga de treino nos atrasamos um pouco e se ficassemos mais tempo no treino com os pesos iriamos perder o RPM(Que não pode rs).Não disse mas mudaram as bikes na academia e melhorou muito as aulas de rpm, tudo novo a aula é outra como faz diferença.Depois fiz mais 40 min de transport. A alimentação foi na R.a e espero logo eliminar essas gramas a mais.

É isso até.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.