segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FDS

Olá!!!

















Meu Peso!!!

3 comentários:

  1. oieee querida

    Parabénssssssssss pelo Peso

    um sonho para muitas de nós

    minha meta é 60 klg !!

    mas já pesei 52 e sei que é isso !! rsss

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!!Que sonho, copiei a sua imagem pra eu ficar olhando de vez enquando!!!AHAHAAAAA
    Fla, Me conta como foi sua tragetória, queria conhecer mais dos detalhes da sua história já que estou agora com 69 e parece tão longe 55, me ensina vai!!!!Diz que sim siiiiiiiiiiiiim!!!
    Beijoca
    Se quiser falar por e-maqil aqui vai o meu patypotenza@terra.com.br
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty!
    Te falo logo nada é fácil mas foi dedicação total comia de 3 em 3 horas sem remédio muita fruta e legumes, nada de carboidrato refinado td integral desde o arroz ao pão e nada de doce e 1 pedaço de pizza aos finais de semana e muita mas muita malhação e disciplina. Aos pouco fui comendo de td mas em pequena quantidades, tive muita força de vontade mas a medida que o peso foi baixando só me servia de estímulo sua história é muito parecida com a minha vc está chegando lá e tenho certeza que vai chegar e logo iremos juntas comemorar.Mas pode perguntar por e-mail que te conto tudo...o que vc quiser saber?
    Ok bjs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.