quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De volta a malhação!

É isso depois de 5 dias sem treinar ontem retornei a academia rs...

Fiz 10 min de esteira para aquecer, depois eu eminha amiga fomos treinar a músculação o treino foi de braço para começar ombro, bicpes e triceps séries de 12 a 15 cada.Lá fui eu depois para a Yoga aula puxada, a  professora estava inspirada mas amei me senti bem melhor depois e para completar fiz 50 min de Jump.
A sensação de bem estar depois não tem preço!
Quando cheguei em casa  o marido estava disposto a mexer  o corpo e disse para irmos caminhar lá fomos nós mas 50 min de caminhada 6 km aproximadamente.
Nossa fiz 4 horas de malhação mas adoro e fiquei super feliz do maridão querer caminhar ele deveria ir sempre mas nem sempre é possível.
A R.A foi ok na semana eu me comporto já é hábito .Essa semana são 3 dias apenas de malhação já que no fds é descanso na certa.

Desafio Verão na revista quem se interessar a participar está aqui Revista Boa forma .É interessante !!!


É isso até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.