quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dias quentes!

Olá !!!
Nossa que dias quentes tem feito aqui no interior!!!Muito calor mesmo está complicado até para dormir de tão abafado  e com o apagão dancei com o ventilador de teto do meu quarto olha o prejuízo, pois no dia ele estava ligado e depois não voltou mais a funcionar é uma pena mas eu não vou atrás dos meus  direitos e coisa e tal até provar que 6 é o mesmo que meia dúzia  eu mesma já arrumei o ventilador e não vou morrer de calor até a conclusão do processo rs.

Tenho ido a academia todos os dias desde o retono da viagem de São Paulo um treino de no mínimo 2 horas e no máximo 3 com exceção de ontem 4 horas.Isso mesmo estava animada , depois de ficar 3 horas dentro de uma academia ainda fui andar e dar uns trotezinhos de corridas na represa portanto andei 9 km !!!Mas nada melhor que fazer atividade física em parque o ar é diferente  e o visual também.

Para não desidratar bebo muita água  de 5 a 6 litros por dia, meu corpo pede sinto muito calor aqui e realmente o clima está muito seco.
A alimentação está indo tranquila, estava comelona e gulosa devido a TPM abusei dos doces  mas agora que já passou nem sinto falta até os sorvetes já parei parece uma coisa depois passa e tudo volta ao normal .Na R.A tem tido muita salada pois ajuda nesse calor e além  do que amo saladas muito grelhado e pouco carboidrato só as pizza de fds, mas é que ando meio sem fome mesmo devido ao calorão e a noite sinto menos fome ainda , mas estava na gula do  sorvete direto mas já parei era a tal da TPM e até tem um post abaixo que tinha aumentado 500gr mas era tudo normal devido os fatores hormonais de todo mês rs.











Bjão    

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    essa TPM é cruel com a gente mesmo né? Eu também me sinto assim, e depois que passa, nossa tudo muda, que alívio! Pelo menos isso :D
    E o calorão, nem me fala... hoje fui teimosa e ainda tomei 1 litro de chá quente, ahahah
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.