terça-feira, 10 de novembro de 2009

Na linha!

Olá!!!

Ontem segundona dia de comer direito e treinar muito na academia, fiz aula de músculação treino de  posterior 40 min, depois fiz a Yoga em dupla muito bom, força mais e exige mais concetração adorei e depois fiz 50 min de Jump.Treino quase 3 horas, mas não adianta muito suar a camisa e comer errado pelo menos tenho que unir os dois para manter o peso, pois tenho sim tendência a engordar sempre soube disso mas me pesei e foi comprovado.Tenho balança em casa e  sempre me peso 1 vez na semana e segunda dia de pesagem aumentei 500 gr que tristeza fui para 56Kg, aí falei meu Deus!!! Essa gramas surgiram dá  onde do bolo de milho? e da torta de maçã(4 pedaços no total ) ?claro foi e que comi de diferente e no sábado comi muito japonês não em grande quantidade mas tipo uma coisa de cada para experimentar.Resultado engordo viu gente mesmo malhando!Tem gente que fala mas só foram 500 gramas a mais é muito e devagar quando vc percebe subiu horrores.Então essa semana vou comer direito e principalmente no FDS aonde eu abuso e como um pedaço de algo que gosto muito que na verdade não foi um e sim exagerei um pouco.
Refletir é sempre bom e ver o erro no começo é essencial para fazer os ajustes e ficar mais fácil, doce é uma perdição é em todos os sentidos. Bom relato aqui todos meus desafios, vitórias , vacilos para mostrar que não é tão fácil como parece.




É isso e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.