quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Radicalizar NÃO

Olá !!!

No post abaixo peguei pesado comigo mesma, não preciso disso e nem foi assim que emagreci, radicalizar jamais, pra que tudo isso???Se já estou no meu peso ideal, escrevi e li e observei que fui radical demais e não gosto de nada assim na vida,mesmo  porque emagreci  sem cortar doce e agora porque isso, não tem porque.Só para dizer que fiz um desafio, definitivamente não eu fiz varias metas no decorrer do processo e assim obtive êxito.
  
Tudo bem que exagerei em  algumas semanas atrás, mas  é só comer do jeito que estava e do jeito que sempre fiz um doce no fds, calma não comi doces essa semana mas achei que fui muito radical em  escrever que cortaria os doces até o natal desnecessário isso, eu perco 1 kg sem fazer isso além do que falei para muita gente que emagreci comendo um docinho aqui outro lá. Então esqueça o post abaixo , não irei enfiar o pé na jaca mas irei continuar me permitindo sentir as delícias da vida um doce por semana não mata ninguém.Só irei me policiar nas quantidades isso sim é R.A e não radicalizar com nada, mesmo porque quando vc corta algo , quando volta na sua rotina de alimentação o retorno é cruel parece que a pessoa estava amarrada rs e exagera em tudo.

Eu quero manter meu peso do jeito que está, claro que a gente sempre quer mais e se perder 1 kg seria o ideal, mas tudo com calma e na R.A nada de dietas e nem abstinência.

É isso apenas um desabafo.
Bjão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.