quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A volta do feriadão!

Olá!!!

Fim de feriado vida normal, R.A e malhação de volta.

Sexta-feira pizza aqui em casa aquela que amo , acho que esse mês de outubro exagerei nas pizzas comi todos os finais de semana com excessão do primeiro apenas af. Mas não interferiu na balança sinal que o corpo está na linha.(Obs comi 3 pedaços deveria ter comido 2 rs)

Meu feriado foi maravilhoso, fomos para o churrasco no sábado da minha cunhada que foi maravilhoso, a festa dela estava ótima, lá comi pouco, pois não sou fã de carne, mas tomei umas caipirinhas boa por demais, comi 2 pedaço de bolo do niver dela deveria ter comido 1 apenas. (Obs excesso 1 pedaço de bolo a mais )

No domingo fomos para a praia fez um sol maravillhoso e curti bastante a praia, fiquei no sol mas usei  filtro solar no rosto 40 e bloqueador no corpo 50 mas mesmo assim fiquei mais moreninha esse verão promete vesti um biquini amarelo depois coloco foto aqui que ficou bem legal, mas ainda  quero comprar um biquini novo para esse verão o meu está larguinho no bumbum rs.Fiz aquela torta de  limão e chocolate do blog panelaterapia da Tatiana e fiz também os cookies de aveia.Foi a tarde dos doces estava toda família e aproveitamos para fazer as delícias para o pessoal tinha bastante gente para comer assim que é bom , a mãe fez bolo de chocolate e bolo gelado.Comi muito no domingo e na segunda-feira. Mas sério mesmo quando consumo muito açúcar que foi o que exagerei pois nas outras refeiçõe comi normal eu fico com preguicite o açúcar dá sensação de moleza e em exagero me faz mal depois.(Obs 1 pedaço de torta no domingo ok e 3 cookies deveria ter comido 1 cookie e na segunda comi os bolos que perdi a conta deveria ter comido 1 de cada seria o ideal mas não foi assim) .

 Na terça feira na volta para casa, café da manhã normal e no almoço  paramos na Rodovia Washiton Luiz no espaço chamado Porcão e comemos 1 pão com linguiça  com queijo mineiro  e suco de laranja (uma delícia) fazia muito tempo que não substituia o almoço por lanche,isso não deve ser feito já sai da linha aí rs. Já em casa estava um sol aqui em SJRP  fiquei com vontade de tomar sorvete aquele meu preferido o Haggen Dazs e foi o de doce de leite a tarde comi 1 bola até aí normal, no jantar fiz macarrão multi colorido parafuaso com atum, tomate, azeitona, queijo prato, azeite, cenoura ralada, alho,sal,oregano e manjericão comi 2 espumadeira!!! Até aí não estava tão errada ,quando perguntei  para o marido tem sorvete na geladeira você não vai tomar ?Ele disse não e estava  na hora da novela das 21:00 eu comi o pote todo se soubesse que ele não iria comer tinha comprado o   menor assim comeria todo também mas o pequeno.(Obs Excesso o sorvete todo).

Bom resultado na balança 1 kg a mais em novembro, snif mas também exagerei legal essa semana eu treino para eliminar o excesso mas o bom é que estava com 54,500 então continuo no peso do 55,500 acho que ter emagrecido um pouco foi bom para compensar e eu não ficar na neura. 
Hoje começo a R.A e treinar mas firme mesmo com a músculação só na próxima semana !!!
Portanto excessos engorda e a gente sabe aonde comete os deslizes o bom é saber aonde foi e fazer melhor uma próxima vez, nunca desistir e determinação sempre. O ruim é ouvir gente que diz não sei o que comi por isso engordei todos nós sabemos aonde o calo aperta.

É isso até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.