segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fds X Feriado

Olá!!!

Sexta-Feira feriado em São Paulo dia da consciência negra, porém aqui em SJRP interior de SP não foi feriado dia normal de trabalho.
Recebi visitas na sexta meus cunhados de São Paulo nos  fizeram uma visita fiquei super feliz  e lá fui eu brincar de cozinhar , o bom é que o pessoal  é bem ligth e nada de refeições pesadas até porque estava um calor infinito aqui , dias muitos quentes pedem comidinhas mais saudáveis e frias.Cardápio variado de muitas saladas, frutas, frango grelhado, assado , macarrão integral e arroz de forno com peito de peru e creme de ricota bom demais. 

A noite ainda na sexta-feira  fomos a pizzaria que amo de paixão junto com uns amigos.Não comemos o buffet de  queijos devido ao calor,  a noite foi bem agradável e rimos muito , comi 2 pedaços de pizzas ambas bem lights uma de abobrinha com mussarela de búfala e outra Don Cacau com ricota ambas com pequenas calorias super tranquilo.Uma taça de vinho tinto e só.Rodamos pela cidade para mostrar a noite aqui que ferve, por ter muitos bares e badalas rs.

No sábado, saimos pela cidade na parte da manhã fomos a cidades pequenas vizinhas , eles compraram doces caseiros e eu não levei nadinha, fomos ao shopping e chegamos a noite.Nos arrumamos e fomos lanchar  no Subway bem ligth também e depois fomos a uma baladinha uma casa noturna muito boa na cidade com show do U2 Cover, o vocalista era muito bom cantou 2 horas de músicas sem parar muito bom de gogó pois para alcançar o timbre do BONO não é para qualquer pessoa, mas não consigo muito ficar até tarde nas baladas fico com sono rs saímos era umas 3 h da manhã.Quase esqueço de dizer fiz  uma torta de limão com chocolate do panelaterapia uma delícia todos adoraram e foi minha gula do FDS, acredito que tive um bom comportamento.





































Domingo pela manhã meus cunhados seguiram viagem pois ainda tinham uma festa no domigo a tarde.O almoço foi em casa be,m levinho  porém comi mais outros pedaços de  tortinha af..
Mas estou feliz pois me pesei e mantive o peso 55,500 isso que importa.Estou conseguindo fazer a manutenção.
Está semana irei  treinar e quero ver se corro mais na represa aliás que começo com os trotes novamente de corrida é o aeróbico mais democrático que existe  junto com a caminhada é so pegar um tênis uma roupa confortavél e sair por aí.Percebo que me faz muito bem correr e queima muitas calorias .

Hoje segunda feira acordei um pouco gripada pois com o calor daqui ligamos o ar condicionado do quarto já que o ventilador quebrou e passo muito mal aí a garganta sofre,fora a água gelada que tomei demais  mas logo melhoro.No resumo meu fds foi assim , receber boas visitas em casa é tudo de muito bom.

Bjão e boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.