segunda-feira, 29 de março de 2010

Duas propostas!

Olá!!!

Hoje fui para academia, fiz Yoga e Jump e não corri como tinha dito que faria mas logo isso vai acontecer são desafios para esse ano rs.
O final de semana foi o de sempre com um deslize aqui mas isso já não é um bicho de sete cabeças final de semana pode 1 doce ou algo que você gosta, afinal eu treino para isso só que não posso ficar assim pois sei que algo mudou no meu corpo amanhã quarta-feira tiramso a prova rs.
Na sexta-feira comi 2 pedaços de pizza da pizzaria que adoro.
No sábado um jantarzinho beneficiente com amigos menu arábe até que o cardápio é leve mas não resisiti e comi os docinhos rs.
No domingo, o exagero foi por conta de 1 bola de sorvete af...tinha que ser uma guloseima e não três itens de guloseima rs...

Bom eu tinha dito aqui que coisas boas acontecem e agora recebi 2 propostas aí que dúvida cruel qual a melhor opção que frio na barriga. Nada acontece e quando acontece é tudo de uma vez só.
Bjão


4 comentários:

  1. Oi lindinha passei aki pra te conhecer e já virei tua seguidora de carteirinha, tbm já te linkei na minha listinha de blogs. Eu to na luta tbm, não é fácil né?
    Mas pior seria se desistissemos de vez, vamos continuar lutando que só temos a ganhar.
    Bjus + Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Sempre assim né: fds sem nad apra fazer, qdo tem festa tem logo 3 no msm dia... um tempão sem namorar e qdo surge um gato surge 5 ao msm tempo, mto tmepo procurando emprego e qdo chega aquela proposta chega 2 juntas...rsrs
    Boa escolha...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Babi td na vida é assim rs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Duda!!!
    Seja bem vinda fico muito feliz, quanod alguém comenta aqui e já te add no link dos meus blogs e já te sigo também.

    Não desista jamais, força é fé sempre!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.