sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Consulta no Obstetra!

Olá

Hoje tive consulta no obstetra, ouvi o coração da bebê que para mim é o meu melhor presente sempre, desde que ouvi pela primeira vez, me tranquiliza muito.

Também me pesou e disse para eu maneirar na alimentação que engordei muito, puxão de orelha.

Mediu o comprimento da minha barriga pela primeira vez, pensei que não faria isso pela demora, aliás meu médico não sei se irei continuar com ele, devido a fazer parto só cesárea e penso que a mãe tem que ter a opção de escolha entre normal e cesárea e depois é avaliado o que é melhor quando estiver mais próximo do nascimento.
Dizer eu só faço de um jeito é algo muito direto,nada  flexível e não nos deixa com direito de escolha, devido a isso e outras coisas estou com a pulga atrás da orelha e insegurança é algo que não é legal ainda mais entre paciente e obstetra, fora outras coisas, acho a consulta muito rápida sempre saio com a sensação de dúvidas enfim.

Já estou a procura de outros médicos para ouvir uma segunda opinião, principalmente pela opção do parto.Imposição em um direito que você tem a escolha não acho legal.
Quero pelo menos fazer a tentativa de poder ter um parto normal, acho justo o direito de eu saber como desejo ter minha filha.

Agendei outro ultrassom, e depois de feito falo sobre o resultado.
Hoje foi um dia especial pois senti o coração da minha filha isso não tem preço.

2 comentários:

  1. ó, que linda! Aqui onde moro tem uma campanha a favor do parto humanizado, que fala justamente isso.. de a mulher ter a opção do parto normal e até mesmo do parto em casa! É bem interessante, acho válido buscar outro médico sim! Beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, eu não tenho nada contra um bisturi, mas em relação ao parto gostaria que fosse normal sim, até pela recuperação que todo mundo fala que é melhor.Fora que já conheço meus pré operatório, sou muito caxias e com um bb não tem como ser caxias eu que terei que cuidar.Parto humanizado acho bem legal.Mudei de obstetra.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.