terça-feira, 16 de outubro de 2012

Volta do Feriado!

Olá

Feriado, dia das crianças e nossa senhora aparecida,viajamos para São Paulo, na quinta-feira  pela manhã para casa da minha mãe,pois era aniversário dela.No caminho paramos no restaurante em Rio Claro, o gordo e o magro uma delícia e comi muito, olha a mistura peixe, risoto de mandioquinha e feijão tropeiro e o marido foi tão bonzinho que fez eu quis repetir e ele foi lá e fez um pratinho para mim hihihi, homenagem a novela avenida Brasil !!!

Portanto, nem preciso dizer que ando abuzando. Na sexta-feira comemos feijoada e estava frio e tinha tudo haver, essa é a segunda vez que como feijoada, uma porque estava com vontade e essa vez queria feijuca da mãe que é bem diferente, apesar de eu comer apenas o feijão preto e no máximo do máximo o paio.Mas os acompanhamentos são sagrados como arroz branco que só como nessa ocasião ou com escondidinho, a couve e a farofa sensacional de cenoura.

No sábado resolvi almoçar fora com minha mãe no shopping apenas eu e ela,comemos super mega bem e depois fomos gastar as calorias fazendo compras para os sobrinhos e para a bebê, vi algumas coisas diferentes e comprei algumas.Durante o resto da tarde, visitamos uma prima que teve bebê, lindo um menino.E lá comemos bolo de lanche da tarde.

A noite me encontrei com meu marido e fomos na casa dos amigos que nos visitaram no penúltimo feriado.Eles fizeram esfirras de vários sabores e uns palitinhos de entradas com queijo na massa sensacional e serviram de sobremesa um sorvete de maracujá com um creme de leite condensado que derramava parecia um pavê, uma mistura de charlote, enfim indefinido mas um escandalo de bom.Comemos e ficamos mega satisfeito, dela ganhei uma almofada para cólicas de bebês, repletos de ervas.

No domingo já era nosso retorno para São José do Rio Preto, almoçamos na minha mãe nhoque com molho de carne moída, saladas de agrião e lagarto assado recheado com cenoura uma delícia.

Enfim comi muito, revi muitos familiares e amigos e devo ter engordado uns 2 quilos, comi nesses 4 dias acho que por um mês, enfim não passo vontade de nada, mas tenho que maneirar essa semana eu cuido porque dia 31 de outubro tenho retorno na nutricionista.


4 comentários:

  1. Segura a boca Flávia!!!
    Exageros são ruins em tudo né...
    Óbvio que você não vai se arrepender de ter comido, mas de ter engordado.
    Aproveite, não se prive, porém com moderação.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Hihihi, vc tem toda razão segura a boca grandona!!!!É lógico que quase surtei hoje de manhã, irei focar no blog é impressionante como estar aqui faz toda a diferença.Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Quel, só comida boa e gorda é pra fazer eu voltar para o blog.Beijocasssssssssss

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.