quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

6 meses completos 26 semana da gestação.

Olá

Já completei 6 meses de gestação e agora entro na primeira semana do 7 mês, graças a Deus estamos bem.Semana que vem após chegar de viagem tenho alguns exames agendados.Comendo um cadinho a mais, agora é a hora da bebê ganhar peso, quartinho com papel de parede instalado, muito lindo adorei.Tudo caminhando devagar assim fico mais tranquila ufa.

Viajo essa semana para SP, tenho o casamento de uma amiga no sábado  meu chá de bebê no domingo, será bem corrido mas depois casa e ficar quietinha para que a bebê nasça aqui no interior, para não ficar me deslocando em grandes horas pois se torna desconfortável após o sétimo mês.

Preciso decidir em qual hospital terei a bebê, ainda não vi isso porque estou em dúvida entre dois por aqui, também preciso preparar a mala da maternidade esse mês e deixar pronta até o fim de Janeiro, comprar a minha parte de enxoval da mamãe, cinta, protetor de seio, camisola e afins.

Agora a  espera dos móveis encomendados, dos colchões e acessórios de decoração chegar tudo feito pedido, mas esperar o momento de festas passar.Depois passado o chá de bebê da vovó e o de fralda que farei aqui, verificar o que falta de enxoval para a bebê e comprar as ultimas coisas.Lavar todas as suas roupinhas, passar uma a uma, depois passar sabão neutro nos móveis para ficar tudo branquinho e sem poeira aplicar e álcool aonde se faz necessário.

Espero que tenha a oportunidade de ficar o último mês sem sair muito porque quase todos os dias eu saio para resolver uma coisa, ou outra receber instaladores e pessoas aqui na obra do quartinho.E atrás de coisas para nossa pequena.

Paro as atividades física do dia 20 Dezembro ao dia 07 de Janeiro, férias das aulas da academia, como meu plano irá vencer nesse período que fiz de 6 meses vou esperar  para renovar em Janeiro.

Enfim ficarei ausente alguns dias!!!
Beijocas






2 comentários:

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.