sábado, 29 de dezembro de 2012

Minha Retrospecitva


Olá

Nesse mesmo dia 29 só que do ano de 2011 para virada de 2012, escrevi alguns desejos, sonhos e metas.
Da qual eram essas,antes li, olhei e ri de algumas, consegui muitas, algumas acho agora tão mais suaves e outras ainda a conquistar.Mas o saldo foi muito mais positivo do que imaginava.O ano de 2012 foi sem dúvida divisor de águas e transformador.

Meta 2012 relacionada a saúde e estética.
Correr contratar um Personal e fazer um treino de corrida sério. Ok essa meta foi alcançada , contratei uma personal e realmente mudei o corpo.Obs.: Só não corri irei deixar isso para 2013, caso tenha tempo rs.

Perder uns 5 kgs de início chegar nos 55Kgs até Junho. Ok consegui, até antes de Junho, porque em junho engravidei e já estava no peso.

Colocar silicone isso mesmo quero turbinar.Ok Meta realizada turbinei isso em Fevereiro, sonho realizado, agradeço ao meu marido que me deu esse presente.

Meta 2012 Profissional!
Entrar na aviação e trabalhar na minha profissão Comissária de Vôo. Obs.: Não entrei mas recebi dois comunicados de seleção, já foi uma primeira batalha superada, não participei do processo seletivo, porque estou grávida e feliz.

Meta no amor
Conciliar melhor os stress  de ambos e briguinhas pequenas.Digamos que nessa parte sentimental,o ano de 2012, foi o mais mexido, não foi fácil, passamos por momentos muitos difíceis, mas acredito que com minha paciência, fé, e amor reverti várias situações bem complicadas.Acredito que houve um amadurecimento intenso mas da minha parte, abri mão de coisas que me prendiam, deixei de ser tão egoísta e nosso amor chegou diante de Deus com a benção da gravidez.

Metas assim como sonhos cada um tem a sua, hoje já enxergo muitas coisas diferentes e tenho metas muito mais em conjunto do que no individual.
Em 2012, foi um ano intenso, puxado, tive 2 perdas familiares tia e pai de sangue, perdi uns 3 amigos no grau de amizade do qual confiava muito, do qual torcia muito também e ainda torço pela felicidade deles, mas me decepcionei com pessoas de uma forma que acreditava que não aconteceria, aprendi também com isso.Ganhei muitos outros amigos, conquistei muitas coisas fúteis , úteis, essenciais e fundamentais.Segue a lista.

1-Compramos nosso apartamento na cidade que sempre desejei em morar;Aliás foi um presente do meu marido;
2-Passei na prova da ANAC, bem no ínicio do ano;
3- Realizei o sonho de anos de ter um seio bonito com volume e agora que volume rs processo do qual foi fundamental para eu engravidar, me fez um bem do caramba;
4-Batizei uma criança, mais um afilhado ou melhor afilhada possuo dois;
5-Deixei de ser um pouco egoísta, preciso melhorar muito ainda.(Um passo por dia);
6-Emagreci e mantive bem o peso;
7-Me libertei de coisas que me preendiam e que estavam em fazendo mal, pensei que não fosse conseguir, acredito que recebi ajuda de Deus para isso;
8-Conheci uma igreja evangélica, que apesar de ter ido algumas vezes, continuo católica, mas fez com que eu me aproximasse mais perto de Deus;
9-Estou casada, lutei para continuar, porque amo meu marido;
10- Recebi a maior benção da minha vida gerar uma criança, sentir o que estou sentindo ser mãe porque já me sinto confortável nessa posição e acho que já nasci para isso.Um milagre que Deus, nos concedeu, tendo uma trompa apenas sadia e um inicio de endometriose que caiu por terra, Deus derrubou muralhas, assim como derrubei meu egoísmo e vi o amor de outra forma.

Portanto o saldo de 2012, foi muito positivo, foi muito além das minhas expectativas, foi um ano de realizações de sonhos, metas e aprendizado.

Para 2013, as minhas metas são essas.:

1-Ter nossa filha nos braços com saúde e perfeita, um bom parto;
2-Doação de amor incondicional a minha família;
3-Assim que possível, voltar a trabalhar porque preciso de dinheiro, tenho uma filha do qual preciso sustentar, meu marido já paga muita coisa.E precisamos crescer juntos.
4-Emagrecer é óbvio,porque isso me faz feliz e é objetivo do blog, para que vocês me leiam também rs e passam no meu cantinho.
5-Ser feliz, ter saúde e paz.



Desejo com toda minha profundeza de coração um feliz 2013!!!

Um comentário:

  1. Lindona fico mto feliz pelas conquistas, isso mostra que querer é poder, é só ter fé em Deus. Bjossssss e um ótimo feliz 2013, cheio de benção e paz. Bjs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.