segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Restaurante Japonês, Corrida e Torta !

Olá!!!

Primeiro quero agradecer a presença da Vovó Cristina no meu blog obrigada por add!

O Fds, que o meu começa já na sexta fui fazer exercícios na Represa junto com o maridão, fiz o percursso de 9 km de caminhada  e pela primeira vez conseguir correr uma volta de  3 km sem parar mas claro devagar, foi muito emocionante depois que terminei foi a melhor sensação que já tive na prática de alguma atividade física ,agora não sei se foi por causa da corrida ou do fato de realizar algo que achava muito difícil. Logo quando mudamos para SJRP a praticamente 1 ano atrás eu via a Represa  e dizia ao meu marido nossa será que um dia eu consigo correr aqui nem que for trotando???Era algo que imaginava mas assim que tentava fadigava muito rápido e logo depois só caminhava e deixei guardado para algo a realizar no futuro quem sabe talvés rs. Mas depois resolvi mudar o meu modo de vida, junto com alimentação, malhação e qualidade de vida e em 6 meses eliminei 20 kgs.E na volta a represa resolvi testar o corpo e consegui aquilo que tinha dito lá trás. Sexta-feira foi um dia realmente muito feliz e meu marido disse Flá você conseguiu e consegue muito mais é só treinar.Feliz do jeito que estava não abusei na sexta com pizza e não comemos no fds.

Sábado fomos a feira pela manhã e na volta  senti  vontade de fazer um  doce não sei se é a TPM rs!!!E resolvi fazer uma receita da Ana Maria Braga uma torta de quatro ingredientes apenas a torta de maçã, fiz mas não é tudo isso não que nem assisti no vídeo pela internet parecia que era coisa do outro mundo o jeito que ela dizia.Depois de pronta metade foi para minha amiga e a família dela pois não fico com tanto doce em casa assim esse é um dos meus segredos para não ter uma crise de ataque a geladeira.
Ainda de manhã minha amiga interfonou e fomos  na academia. Treinei glúteos  fiz uns 5 exercícios diferentes foi produtivo. Almoçamos, comi 2 pedaços da torta (deveria ter comido 1) e de tarde fomos ao Supermecado comprar umas coisinhas e sai de lá sem meu creme de ricota af não tinha na sessão foi uma pena pois faço deliciosas receitas.A noite recebemos um convite de amigos para irmos a um restaurante japonês e como só tinha comido sushi e sashimi na vida me deparei com tanta coisa que comi de tudo um pouco para experimentar junto com um coquetel de saquê e morango adorei tudo , principalmente  uns enroladinhos doces que experimentei que na verdade não sei o nome , perguntei para a minha amiga e o marido dela mas eles também não sabiam dizer e aí fiquei na curiosidade e sem saber uma pena pois se for em algum outro restaurante não vou saber pedir da próxima vez, tinha que ter perguntado ao garçom mas amém rs!

Domingo, um dia nublado aqui , fiz macarrão integral com brócolis e o marido comeu eita milagre de Deus rs!!!E aprovou só porque de invés de  eu colocar o creme de ricota coloquei o catupiry ligth rs.Ficou bom mas prefiro o creme de ricota por ser ainda mais leve. Eu adoro esse prato que faço e geralmente como aos domingos pois adoro uma massa no domingo, após o almoço comi mas 2 pedaços de torta (deveria ter sido 1) e o marido comeu o resto dela  e hoje já não tem mais ainda bem.No fds sempre como algo que gosto muito, pois nada proibido faz bem nem em dieta nem em R.a pelo menos no meu caso.A tarde e pela noite assistimos há 3 filmes o primeiro Duplicidade, com a Julia Roberts que não entra na lista dos meus preferidos não é ruim mas também não é bom.Depois foi a vez do Divã, com a Lilian Cabral que infelizmente não fui com as amigas ao cinema por falta de tempo, esse eu recomendo bem divertido e uma lição para todas nós mulheres!E por último e o melhor do dia o Bebê a Bordo com Heathear Graham, comédia romântica que é um dos meus gêneros preferidos rimos muito e tem uma passagem do filme que ela segura um trabalho de parto por 30min que mostra como nós mulheres somos fortes esse entra para a lista dos preferidos.

Esse foi meu fds em casa adorei ,na semana  espero treinar todos os dias na academia e R.a no lugar é isso e até.


Foto da Torta de maçã



Bjão            

Um comentário:

  1. Flavita, que pena que seus bolinhos de atum não deram certo.
    Amiga vou tentar dar algumas dicas que podem ajudar:

    1.Tire toda a agua do atum e aperte-o com as mão (como se fosse fazer um bolinho) para tirar muito bem toda a água.

    2. Use apenas uma batata, ou duas pequenas. E dê preferência pela batata asterix que é uma de casca rosa (ela tem menos água).

    3. Use assadeira antiaderente (com aquela camada preta) e mesmo assim passe um pouco de azeite e óleo.

    4. Deixe os bolinhos assarem bem de um lado para depois virar (o tempo de forno muda conforme a marca do fogão, por isso tem que conhecer o seu). Tem que ficar uma casquinha mesmo, meio queimadinha porque ele fica muito mole e se tentar virar antes ele quebra.

    Espero que da próxima vez dê certo.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.