quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Terça-Feira

Olá!
Terça-Feira, fui a academia fiz 1 hora e 40 min de exercícios, meu retorno está meio lento pois a gripe me acompanha,  mas já estou bem melhor.Fiz 40 min de caminhada na esteira e 1 hora de RPM, consegui fazer bem a aula meu nariz não escorreu e logo voltei para casa. 

A alimentação foi quase perfeita se não fosse um docinho rs...nossa agora de vez parei com os doces.Comi demais depois que emagreci e não quero engordar 1 kg que seja por causa deles.Então me propus a não comer doce até o Natal.Não gosto de radicalizar nada e nem restringir nada  , mas irei tentar pela primeira vez ficar sem comer doce , apesar que emagreci comendo de tudo mas abusei demais por uns dias atrás . Comi tudo que tinha direito  agora é evitar os doces  por 1 mês, açúcar não me faz bem fico mais preguiçosa e percebi que até gripada fiquei devido a alimentação com exageros.Quero ver se emagreço 1 kg também para poder comer um pouco no Natal sem neura de engorda rs.

Por tanto malhação total e açúcar só das frutas e do  adoçante, nada de doces refinados !!!




















Bjão a todos.

4 comentários:

  1. haggens Daz é tudo de bom

    o da parmalate tbm é maravilhoso , doce de

    leite com coco ... huummm mas fujooooooo deles

    sorvete só de vez em quando !

    ResponderExcluir
  2. OI FLA!
    QUE GRACINHA! DE MALHAÇAOOOO...
    EU TUMEM MALHEI ATEEEEEEEEEEE
    OOOOOO COISA BOAAAAAAAAAAA
    PARABENS VIU?
    ISSO DÁ UM ANIMO NA GENTE, NÉ?
    E DO MEU CABELINHO REALMENTE AS MECHAS NAO ESTAO APARECENDO NA FOTO, MAS PESSOALMENTE TÁ TODO MUNDO COMENTANDO! HIHIHIHIHI......E EU QUERIA ALGO MAIS DISCRETO SABE/ FOI ME DANDO UM MEEEDOOOOOOOOOO DO TREM FICAR LOIRO!!!!!!! HEHEHEHEHE.
    BJAO LINDINHA E PARABENS PELO ESFORÇO.
    BOA QUINTA LIGHT PRA VC!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meika!!!
    Sorvete é tudo de bomos mais caros e os mais baratos também tem um aqui perto de casa ótimo também mas estou meio distantes deles rs!!!
    A gente tem que ficar né rs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréia!
    Conheço gente assim que nem vc foi devagarinho e logo ficou loira rs...mas é assim mesmo tem que ir aos poucos, mas depois vc vai me falar se não ficou loira também kkk.Eu amo academia me dá energia me sinto outra pessoa, quando não vou meu dia não é o mesmo !!!
    Bjão e ótima semana a vc.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.