segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brasil eliminado!

Olá!!!!

O Brasil perdeu o sonho do Hexa é triste muito triste, eu quase não acreditei no que estava vendo diante dos meus olhos!

Brinquei bastante, disse que iria tomar laranjada pela manhã, e até disse um palpite de 4X0,uma goleada do Brasil.Acreditei mesmo no time acho que só eu e o Dunga rs.Eu nunca fiz crítica para o técnico e pelo contrário torci muiot pela seleção de verdade, acho que só eu e o Dunga  e a fámilia dele que fez isso rs, pois o resto do Brasil era contra com certeza.O povo brasileiro escalou seu time.

O Dunga como técnico, apesar do mesmo nunca ter sido técnico de nada, acreditava que poderiamos ter levado o Hexa, quando escalou a seleção fiquei feliz por não ter levado o Niemar e nem o Ganso e muito menos o Adriano, o Niemar porque acreditava que iria amarelar, o Ganso porque tinha algo no joelho e o Adriano pelo problemas pessoais mesmo.Fora que o Dunga ter ido contra uma massa isso me fez ter uma certa admiração rs...Não adiantou nada pois não levamos o título, porém compreendi  a seleção que o Dunga quiz montar comprometida e tal que na verdade também não deu certo.Futebol não tem fórmula certa e acho que as pessoas julgam demais umas as outras querendo saber o motivo porque perdeu o jogo, e retalham as pessoas depois.Eu não sei de quem é a culpa? Mas se tivessemos ganhado o título como seria hein, eu queria ver o que a impresa iria falar, eu não sei mas acredito muito em energia e acho que foi tanta ruim em cima do treinador Dunga e gente querendo ver o pior que aconteceu sei lá. 

Só sei que a pressão vai ser muito pior aqui no Brasil e trazer o Hexa vai ficar muito díficil, jogar dentro de casa, com torcida e mais pressão da imprensa af!Só sei que não gostaria de estar na pele do próximo técnico.Que a escolha seja bem feita e que conseguimos o título dentro de casa que o gostinho deve ser muito melhor rs...

Bjão

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.