quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pesagem!!!

Olá!!!

Hoje foi dia de pesagem af rs...é bom já sabia quase do resultado estou com 58 KG, comi demais eu sei e no meu caso posso malhar horrores se comer em excesso engordo não tem jeito.
Mas estou menos ansiosa e mais tranquila até se fosse a um tempo atrás ficaria de mal humor até.

Sei  o caminho do emagrecimento e irei chegar no 55 eu bati a meta mas ficar nela gente é muito complicado quem acompanha meu blog sabe que só fiquei 2 meses nos 55 KG rs e depois a cada mês 1 kg a mais af.

Bom já voltei a me alimentar direito essa semana vou seguir firme tenho que evitar os doces e a quantidade das pizzas meus pecados.Estou 3 kgs a  mais e não admito dizer que é o inveno não quero essa muleta de apoio é a comilança mesmo.

 
Ontem na academia fiz um treino diferente corri 10 min andava mais 10 até completar 1 hora, um treino intercalado e soei muito depois treinei costa e trícepsp.Meta do ano vai ser a corrida.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.