terça-feira, 20 de julho de 2010

Volta da viagem!

Olá!!!

Fui para São Paulo sexta-feira e antes de viajar, pela manhã subi na balança para ver o resultado da minha R.a sem doce e sem carboidrato a noite que fiz isso durante 7 dias.Resultado eliminei  1 kg, fiquei super feliz, não tem jeito para emagrecer tem que ter a disciplina mesmo.  Mas ainda existia a viagem e sabia que iria ter varias comidinhas gordas por aí no findi .Na sexta a noite meu pecado rs, comi 5 quadradinhos de chocolate ao leite 134 calorias.
Cheguei na casa da minha mãe e a programação era casamento no sábado e feijoada que ela iria fazer no domingo quase surtei rs. 
Excessos do fds, no sábado comi sopa no almoço a noite no casamento comi 4 mini esfirras do buffet, 1 pedaço de bolo bem pequeno do casamento que se eu não comer bolo  é mesmo que não ter ido a festa ..rs e 1 brigadeiro.No domingo o café da manhã foi na R.a e no almoço feijoada, comi bem pouco mesmo.Sobremesa sorvete não comi.Lanche da tarde canjica 3 colheres de sopa.Jantar 2 fatias de pão integral com peito de peru.
Segunda-Feira tinha um exame que meu ginecologista pediu e fui de jejum, fiz o exame e após a realização do mesmo o   café da manhã foi 2 mini bolachinhas água e sal e aquele cafezinho expresso é muito estranho tomar café assim gosto de comer fruta pela manhã com café com leite.Almoço salada de alface, tomate e legumes com frango grelhado no self -service.Lanche da tarde castanha de caju com mel  tem a foto no blog isso já estava na estrada de volta para casa foram apenas 5, contei para não passar muito.E o jantar ainda na estrada 1 lanche no porcão de pão com linguiça e suco de laranja natural .Não tinha comida(janta) teve que ser lanche mesmo e para não ficar sem comer a noite pois não pulo refeições e janta não iria fazer mesmo em casa foi isso que entrou para dentro mesmo eu tendo aquela sensação depois  ruim de ter comido um boi inteiro.Chegamos umas 20:30,tinha acordado 5:30 da manhã para realizar o exame e mais 5 horas de viagem o que sobrou da noite foi banho e cama. 

Hoje Terça-feira fiz a pesagem e não engordei, consegui manter o peso graças a Deus.Apesar de comer uns purpurinados comi pouco.Fiquei satisfeita em não ter engordado e não ter comido muito com exagero.

Já segui a R.a hoje no café da manhã e sigo assim até sexta de novo sem doce na semana.Hoje para mim é segundona rs...

Bjão á vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.