segunda-feira, 12 de julho de 2010

FDS prolongado sem excessos!

Olá!!!

Esse Fds prologando com o feriado de sexta foi perfeito, não sai da linha nenhum desses 3 dias parabéns pra mim.
Na sexta eu e o marido fomos almoçar e quando eu fui colocar uma calça vi que ela ficou extremamente apertada nossa aquilo pra mim foi um balde de água fria.Isso me fez pensar em todo o meu esforço e fiquei muito desapontada com aquela situação.Parei e disse chega de empaturrar esses doces e excessos que consumi nesses últimos meses, gente além de eu me sentir mole, pois o  açúcar causa isso eu fico sonolenta o dia todo e meu rendimento na academia cai e muito.
Não comi doce nem na sexta e nem no fds e nem a pizza no sábado que era dia da pizza.Tem que ser assim ter personalidade e dizer sim as boas escolhas e não as escolhas menos saudáveis.Até sexta-feira nada de doce e nada de carboidrato a noite, quero ver se fico menos inchada e mais disposta para comprovar o que já sei muito bem.Comer frutas e legumes e integrais eu já como agora é evitar os docinhos doce agora só da fruta e vamos atrás dos objetivos.Hoje eu já acordei bem mais disposta e mais feliz comigo e com a minha determinação.





















Bjão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.