sexta-feira, 23 de julho de 2010

Receita

Olá!!!

Fiz duas receitas de blog que visito e que estão cadastrados no meu blog.

O primeiro Na cozinha da Carina fiz uma receita dela enroladinho de peito de frango, o meu eu coloquei peito de peru e maionese helmans ligth e temperei o frango a meu modo e adicionei oregáno que adoro no frango.
Ficou uma delícia para variar um pouco aquele frango grelhado esse é assado e bem temperado.Aprovadissímo.

A outra receita que eu fiz a pedido do meu marido foi um bolo, ele pediu com tanto carinho que não tinha como dizer não rs.O bolo é de iorgute do blog Panelaterapia, esse bolo é facil e fica uma delícia.Só mudei o iorgute que coloquei desnatado, o oléo de Canola e acrescente coco ralado de pacotinho ficou bem bom com o coco rs.Obs deveria ter adicionado adoçante em pó culinário mas o bolo era para o marido eu bem que lembrei rs.

Tirei foto do bolo só frango que esqueci.











Pesagem de segunda até hoje sexta não emagreci mantive o peso!
Hoje fiz corrida de trote na academia por 45 min.E comi uma fatia de bolo de lanche rs.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.