quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mundo Verde!

Olá!!!
Estou empolgada com minha alimentação toda vez que consumo comidinhas saudáveis, sinto que fico menos molenga em tudo que faço fico bem mais disposta, faço as atividades com ânimo e isso é de verdade não é conversa não.É muito bom comer de forma saudável.Hoje é quarta-feria e 5 dias sem doce aliás doce só das frutas hehehe.

Fui cedo na loja Mundo Verde e comprei alguns produtinhos, fotografei para postar no blog.Essa loja é muito boa, o atendimento é diferenciado e sempre tem uns petiscos integrias, ligths, de soja lá para provar, não provei pois tinha tomado café da manhã.Tem coisas que compesa comprar lá já outras são um pouco mais caras que no mercado convencional.

  


Obs.: Voltei a ingerir linhaça, com mamão pela manhã ou batido com fruta e leite desnatado.
Barrinha de Gergelim, de linhaça e Sementes.
Castanha de Caju 3 no máximo antes do almoço como lanche.

Bjão

7 comentários:

  1. é muito bom quando a gente engata a primeira e

    segue em frente, assim a alimentação saudável

    vai virando rotina e a gente se acostuma !

    estou no foco !!

    adoro a loja MUNDO VERDE , tem muitas coisas

    legais mesmo !!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um caso perdido quanto a chocolate... Hehehee
    Adoro chocolate meio amargo... Sabe aquele com 70% de cacau??? Meu problema são os excessos mesmos... Aff sempre acabo exagerando... Aquele dá nestle eu gostei também mas uma barrinha de 90g custa + de R$ 7,00 daí bnão há orçamento que resisita...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia, adoro as barrinhas da levitá. Você conhece a de frutas que lançaram, ótima.Concordo com você, quanto melhor a alimentação, melhor a disposição. Bjks querida

    ResponderExcluir
  4. Olá Romeyka é verdade o ruim é engatar a primeira depois que engata aí vai que vai rs...
    A loja Mundo verde adoro , fazia tempo que não passava por lá viu estava na orgias como vc mesmo diz rs.Lá na loja encotrei leite condesado de soja será que é bom?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Luális, fala assim não também pensei que era um caso perdido, quando o assunto é chocolate e pizza mas estou aprendendo a controlar essa gula não é fácil.Mas eu faço assim não compro pois se comprar já era rs.Agora o da nestlé que falei não deve ser o mesmo eu pago 1,75 30 gr no Wall Mart, tem foto dele no meu blog em post anteriores.Com certeza R$ 7,00 é caro mesmo
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Lú essas barrinhas da levitá é tudo de bom eu gosto também.As de fruta não provei, sabe porque acho muito doce as de outras marcas aí achei que da levitá fosse também por isso não comprei.Mas já que falou da próxima vez eu compro uma para provar.Isso da alimentação é uma constatação na minha vida quando como direito me sinto disposta.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu blog, tb sou de Rio Preto, mas onde fica essa loja ?

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.