sábado, 31 de julho de 2010

Compulsão!

Olá!!!

Ontem fiz treino de corrida leve com pequenos trotes, durante 1 hora e perdi 500 calorias pelo menos foi o que marcou na esteira.Treinei bonito a semana toda!Cheguei em casa  no prédio elevado social em reforma o de serviço cheio pra caramba, resolvi subir até 11º pelas escadas. Nossa cansei viu, como se não faltasse marido pronto para caminhar na represa e me levou junto, pensei que não iria conseguir andamos mais 6 Km.

Estava faminta quando cheguei dessa vez subi pelo elevador rs.Até que me contrololei no jantar, mas na hora da novela Passione (detalhe essa novela é muito chata morna demais).Meu lindo marido tinha comprados doces caseiros, pois ele também é um doceiro viu gente, me veio uma vontade louca de comer doce e aí ataquei.Normal seria se comesse 1 de cada mas não foi assim.

Comi 3 desse doce de leite e devorei a parte de cima das mini cocadas, loucura, loucura.

Depois eu me pergunto o que estou fazendo de errado eu sei o que faço, não adianta treino e comer errado resultado não vem.Devo estar na TPM pois foi algo irreal minha loucura por esses docinhos.Na R.a a gente não pode se privar mas o certo seria 1 do doce de leite e 2 cocadas seria o ideal.

É isso Bjão    

4 comentários:

  1. pois é
    aquele suflair pequeno de 4 quadradinhos

    tem assustadoramente 161 calorias

    afffffffffff a gente não pode nem se deliciar

    que se pensar na caloria a conciÊNCIA pesa demais

    rssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, procure uma nutricionista que trabalha com fitoterapia, assim ela poderá te auxiliar muito em sua vontade por doces. Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Mey
    Rs nem me fala...mas vamos que vamos exagera em um dia no útro é zíper na boca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana.
    Acredito que deve ser a TPM mas se isso ficar constante com certeza irei procurar sim.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.