quinta-feira, 29 de julho de 2010

Na normalidade

Olá!!!

Tudo na normalidade graças a Deus ontem meu dia foi bom na R.a sem doce e muitas comidas saudáveis entre frutas e legumes me alimentei de 3 em 3 horas.Fui para aula de dança de salão a noite e adorei.O professor disse que vai ter  aulão mas não poderei participar pois na data eu viajo.Mas outras oportunidades vão chegar com certeza.O marido está amando isso é bom pra mim que assim ele não pensa em desisitir tão cedo rs.Ele já sabe me conduzir e já sabe me direcionar para os passos isso é bom.Dançar dá um up no casamento, faz a gente se sentir diferente e a tem o lance do olho no olho é bem gostoso.

Fiz aula na academia também de Yoga, e a cada dia sinto que meu alongamento melhora um pouco e sinto que fico mais concentrada nos exercícios.Fiz meu treino de ínicio de corrida e fechei o dia bem.Hoje acordei bem mais feliz e disposta.

É isso força a todas
Bjão

4 comentários:

  1. Oi amiga, agora a tarde meu irmão e familia chegaram de viagem,eu ainda estou na clínica, então sera um fim de semana corrido, mas eu podendo entrar, conversamos. Vai ser otimo! Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú com certeza vai ser ótimo sim!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. amiga fica uma delicia esta sobremesa que eu

    sempre façp rssss danette light com morangos

    pode fazer, vc vai gostar

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Puts acabei de chegar do supermercado e esqueci de comprar o tal do danet ligth snif.Em compesação o chocolate da lacta com 50 % de cacau esse veio rs.
    Bjão Mey

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.