sábado, 2 de junho de 2012

18\30 Meta - 56 Quilos -Sexta-Feira 08-06-12

Olá!

Ontem sexta-feira já passei pela minha prova de fogo, a tal da redonda a Pizza, o marido pediu em casa mesmo, porque já sabia que não iria me aventurar numa pizzaria, pediu um tipo brotinho (Pequeno)!Eu disse NÃO,a tal da pizza, vi, senti o cheiro de longe e não comi, portanto esse final de semana off de pizza novamente.Amém!

Meta para a próxima sexta-feira, 56 quilos!

Sábado chegou então uma frase de motivação "Não adianta comer escondido.A gordura vai aparecer em público mesmo!"Blog da Carol, MagroNãoRepete.

Comprei esse queijo de búfala!Um dos mais saudáveis, o de cabra também é super magrinho, mas o gosto desse eu gostei muito mais.Aprovadíssimo!!!
(Costumava comer apenas mussarela de búfala, em saladas e pizza  assim tipo queijo minas é muito melhor).

Café da Manhã

A modinha da Chia! Vamos experimentar!Não reparem o tamanho do meu pote rs.

Merecia um post só pra ela é a bola da vez, já consumi linhaça, quinoa e agora comprei Chia hoje na feira! Comprei uma xícara pequena para experimentar.

Sua origem é mexicana,rica em ômega 3,cálcio, fósforo e magnésio,muito mais que a linhaça possui mais nutrientes e benefícios,conforme minha pesquisa rápida no google.Conforme estudo inglês, elimina gordura abdominal, porém tem consumir pouco, pois é calórica.

O indicado é consumir um colher de sobremesa (25 g), tem 150 calorias uau hein gente!Pode ser consumida em Iogurte, frutas, saladas,leites e vitaminas.

 Benefícios.: Favorece o emagrecimento e melhora a saúde com um todo.
Acelera o metabolismo na queima de gordura (barriga e cintura).Possui ação anti-inflamatória,atuando contra o envelhecimento precoce e a celulite.Diminui o apetite, pois forma um gel no estômago que dá sensação de saciedade.Regula o intestino, mas só funciona  se beber 2 litros de água por dia.Reduz níveis de ansiedade e combate a depressão.Auxilia no combate de doenças cardíacas,pressão alta, triglicérides,colesterol, diabetes, e osteoporese e alguns estudos dizem que atua contra o câncer de mama.
Fonte.: Mdemulher.
Almoço
Estava  com vontade de comer couve (na manteiga), mas fiz na margarina Becel mesmo e ficou uma delícia.
Lanche da Tarde
Activia + Chia

Jantar
Fomos ao shopping e não jante por lá,(Resisti) andamos muito, na procura de alguns objetos e orçamentos.
Em casa já tarde comi apenas 1 fatia de queijo de búfala.


2 comentários:

  1. ahahahahaahahah
    não adianta mesmo!! q aparece
    mas vc ja ta super bem e determinada
    resistir a uma pizza nao é pra qualquer um
    beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais focada Carol, já que falta muito pouco né! E amo pizza quem sabe um dia não abro uma pizzaria rs kkk.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.