domingo, 3 de junho de 2012

19\30 Domingo -Receita Penne Integral alho e brócolis Vapt-Vupt

Olá
" Pense no corpo que quer conquistar e seja forte. Você não vai morrer se ficar sem comer mais um pedaço! Vai ficar mais magra, mais gostosa e isso é bom em todos os sentidos: sua auto-confiança sobe às alturas, e isso é bom pessoal e profissionalmente. Siga em frente, não desista. Conquiste seu objetivo." Blog Corpo São,Mente Sã!
Café da Manhã

Macarrão Penne Integral ao alho e brócolis.

Ingredientes
1\2 pacote de macarrão penne integral
1 brócolis ninja
Alho, azeite-extravirgem,2-caldo de legumes,aginomoto,óregano

Modo de preparo
Cozinhe o macarrão numa panela, com sal na água, deixe uns 15 min, ou até ficar ao dente.
Cozinhe o brócolis no vapor, com 1 caldo de legumes na água.
Na panela que foi cozido o macarrão, coloque o azeite, o alho eu gosto, portanto exagero,deixe dourar.Coloque o outro caldo de legumes e acrescente o brócolis,misture tudo e acrescenta aginomoto e muito óregano(à gosto)
Coloque o macarrão e chamem os cachorros rs.

Na panela mesmo, daqui foi para meu prato, como rende, mas comi pouco!
Fiz esse atum rápido como proteína, compro ele na água.Tiro a água, coloquei nesse recipiente,acrescentei azeite extravirgem, salsinha e cebolinha,pimenta do reino,cogumelos,sal,cebola e azeitona.
Almoço Domingo
Esse mais verdinho é o restante da couve de ontem!

Lanche da Tarde
Activia e a tal da Chia
Jantar
1 Pera.
Obs.: Resistência do Domingo, pão sírio quentinho e camafeu.


10 comentários:

  1. OI querida
    Agradeço sua visitinha linda e desejo sucesso no seu Objetivos...a foto da comida tá tão bonita que pareço sentir o cheiro...humm!
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Esther, obrigada por elogia a refeição!Super fácil de fazer.Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Flávia, boa noite!
    Adoro atum com macarrão, fica perfeita essa combinação.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,adoro também acho que fica uma delícia.Boa noite

      Excluir
  4. É verdade.. minha barriga é chapada! Meu problema é que sou larga e tenho a estrutura grande! Só de altura é 1,76! Mas faz parte...
    Menina, que receita maravilhosa!! Pena que sou péssima na cozinha! Mas vou anotar e dar pra minha secretária fazer! Adorei! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, o bom de ser alta é isso, não parece o peso que a pessoa tem.Eu já sou é cadeiruda rs, tenho quadril isso que pega pra mim.Tenta fazer a receita, cozinhar é prática e amor.Fala para sua secretária fazer é bem leve.Beijocas

      Excluir
  5. Oi!!!
    Sua dica de tirar foto, está funcionando muito bem... até agora estou me controlando. Vamos ver o peso na sexta!!
    O macarrão parece está uma delícia.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, que legal que está funcionando as fotos para vc, pra mim está fundamental nessa 2 fase do meu emagrecimento.Vamos buscar pesagem boa na sexta-feira que vem.Beijocas

      Excluir
  6. ue te fiz um comentario aqu ideixando meu email...

    bom la vai de novo rsrsrs


    rthomazi@gmail.com


    falarei essa semana com minha prima!

    bjs sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, agora que apareceu seu comentário!Vou enviar meu CV para vc, me diga se recebeu depois.Beijocas.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.