terça-feira, 26 de junho de 2012

Retorno a R.A e Atividade Física!

Olá!

Ontem consegui estabelecer um pouco a rotina, já me alimentei melhor, mas não foi 100% como gostaria, porque comi aquelas goiabinhas grudada com biscoito tipo maisena à noite, não lembro o nome daquilo,mas fiz as 4 refeições, consumi frutas, verduras.O corpo já responde com outra energia.

Fui na academia, fiz Yoga e chegou meu guarda cochonete, depois de 3 anos na prática da yoga só agora comprei os acessórios corretos para aula,levava o cochonete na mão enrolado e colocava um elástico,para não desenrolar.Agora coloco isso nas costa e ainda tem o porta venda, prático demais. Comprei a venda também para os olhos que se usa  nos 10 min de relaxamento no final da aula e pode ser usado para descansar, relaxar dormir e afins. Faz toda a diferença, o cheiro é maravilhoso, tem camomila dentro e outras ervas relaxantes medicinais.Fora a estampa que é uma graça.Aproveite fiz 30 min de esteira e mais 30 min de transport ou elíptico.


O emprego, não entramos em acordo referente ao salário.Aqui no interior se paga muito mal,aos funcionários acredito que a necessidade é muito grande e quem ganha são os empresários, cidade de muito comércio e pouca indústria.Exploração da mão de obra, não deveria cidade cara de se viver e rica em várias outras atividades.Esses dias vi no jornal no qual o quilo da comida aqui é um dos mais altos.

E a vaga não era de Comissária, porque se fosse eu iria por um salário mínimo,não faço questão de Cia, porque quando se gosta do que faz e está no início o importante é chegar lá , trabalhar, depois as coisas vão acontecendo.O salário é apenas resultado de um bom trabalho, claro que ninguém trabalha de graça e todo mundo tem conta pra pagar e nem todo mundo trabalha no que gosta fatão.Deus demora mais capricha, tranquila.

É isso visitando todas e agradeço aos comentários.
Beijocas

12 comentários:

  1. oi amiga
    a que bom que esta tudo de arrumando
    no interior se paga mal aqui na capital nao ta tao diferente nao
    ehehe
    mas nao vamos reclamar.. estamos com saude né e tudo vem na hora certa
    beijoo e ótima terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na capital tem mais escolhas e oportunidades, SP Capital é ótimo para trabalho.Mas logo minha hora chega espero no senhor e acredito!Beijocas

      Excluir
  2. oi lindonaaaaaaa
    aquela blusa é um casaco hehe..aqui se fala sobretudo curto..
    eu sei qual é aquelas goiabinhas que vc fala..eu amooooo muitooooo aquilo..mas tento me controlar
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethynha,aí que casaco lindo então um arraso,vc tem um bom gosto para se vestir.Então as goiabinhas esqueci o nome será que ando desmoriada rssrsrs...Comi pouco, e tirei do meu campo de visão rs.Beijocas

      Excluir
  3. Oi querida :-)
    Que bom que ta tudo entrando nos eixos ... Não é fácil começar a não ser que alguém te indique no emprego que vc quer. Se vc quer ser comissária tem ir atras mesmo :-) boa sorte querida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flaaaa...
      Não consigo deixar recado pra vc...é a Ana do (Coragem Garota)
      Que bom que tudo está se encaixando...
      Tbm ando meio "desalinhada" rsrs


      Obrigada pelo seu carinho de sempre.

      An@

      Excluir
    2. Priscila, quase tudo, mas ficará 100% com certeza!Não é fácil mesmo começar numa área nova, eu não tenho ninguém para me indicar e aí o caminho fica mais longo.Mas acredito no sonho.Obrigada pelo carinho

      Excluir
    3. An@, vc não é a primeira pessoa que diz que não consegue comentar no meu blog,não sei o que acontece.Me diz a mensagem que acusa para eu poder resolver isso, eu acho vc muito alto astral e seu comentário faz a diferença.Já que anda desalinhada, alinha isso aí o que mais está atrapalhando vai nesse ponto que vc pega o prumo rapidinho.Beijocas

      Excluir
  4. Oi querida

    Gostando muito de suas considerações, realmente, podemos achar que Deus demora mas; que vale à pena esperar...isso vale!

    Paz, amadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther legal, obrigada!Também concordo somos nada sem o pai e prefiro ser assim diante dele, do que muito diante dos homens.Deus demora mais capricha, espero no senhor sempre!!!Beijocas

      Excluir
  5. Fica tranquila que a vaga certa vai chegar!
    Eu tenho um amigo na Cia Azul, não sei o cargo dele, mas vou perguntar como faz para ele te indicar tá...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, vc é uma queridaaaaaaaaa! Já pensou de ex gordinha a comissária, será uma vitória pessoal minha.Tem um amigo,que legal, nossa se vc puder me ajudar ficarei muito grata demais af Maria, não é fácil viu sem indicação o caminho é muito mais longo.Beijocas.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.