terça-feira, 5 de junho de 2012

21\30 Coisas do Lar!

Olá !

Bom dia, essa noite choveu, muito aqui em SJRP é tão bom dormir com o barulho da chuva.Hoje o tempo acordou nublado e parece que a frente fria vai chegar, acho um luxo o inverno só para se vestir, as mulheres e homens ficam mais vaidosos e arrasam no vestuário.Eu mesmo adoro um lenço no pescoço ou um cachecol, botas de salto alto ou mesmo as galocha e casacos.

Agora vamos justificar o título, comprei isso no shopping no sábado, um objeto simples mas muito útil.Preço 28,00
Porta Suporte de leite para dentro da geladeira, é de alumínio (Brinox)
Ótima fixação, o litro de leite não fica folga e fica um suporte bonito dentro da geladeira.Aprovado

Café da Manhã
Sem Carboidrato só essa semana!
Almoço
Lanche da Tarde
1 fatia de queijo de búfala
Jantar
Coloquei 3 gotas de adoçante e uma 1 ameixa preta seca .

Obs.: Fui para academia mesmo com o tempo chuvoso, na hora que fui parou de chover amém!
Treinei 30 min no transport e mais 30 min na esteira.Dessa vez coloquei uma blusa  vim para casa a pé, já que moro há um quarteirão.
Hoje ouvi muita coisa na hora do meu treino de pessoas sobre o fato de eu ter emagrecido elogios de uns e críticas de outros, com isso me veio uma ideia de um post para amanhã hehehe.

12 comentários:

  1. Bom dia Flávia,
    Também amo o frio, mas moro no RJ e aqui é muito quente.
    Gosto de bota de salto alto, mas nunca tive uma. Acho que fica feio em mulheres muito acima do peso, tira a elegância.
    De repente eu coloco uma como presente pelos quilos eliminados né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Dani! Aqui também faz um calor do caramba, mas sou nascida e criada em SP, portanto tenho essas coisas de inverno.O Rio de Janeiro é lindo adoro.Mas sobre as botas tem as galochas e aquelas com pouco salto quadrado, pode ser usada por qualquer pessoa, fica super bonito!Vc vai comprar sim porque vc já está emagrecendo, coloca como meta de presente.Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  3. oiii lindonaa
    eu tbm acho super chique
    as pessoas ficam elegantes
    mas pra acordar é ruim né
    ahaha tenhoum suporte desse mas de plastico ihih
    tbm acho bem bacana
    ótima terça
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, olha o outro lado do pensamento, eu gostaria muito de acordar cedo nesse frio, aliás nem dormir viajar pelas madrugadas a dentro em aviões e trabalhar muito rs.A vida tem dessas coisas, minha hora vai chegar, com a glória do Senhor!Comprei esse suporte porque achei além de bonito bem pesadinho e paguei 28,00.

      Excluir
  4. Nossa Flavia, eu tava reparando nas fotos dos outros posts... vc come tããão pouquinho! rs
    Parabéns pela força de vontade dos doces e da pizza! Um dia eu chego lá rs

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami, tá pouco né a quantidade rsrsrs,essa semana vou reduzir mais um pouquinho, porque tem feriado rs.Mas eu nunca fui de comer muito, mas exagerava em alguns alimentos como massa e doces( O prazer dos chocoates era incontrolável, aprendendo a colocar isso em outras coisas.Beijocas

      Excluir
  5. Achou que as pessoas ficam mais bem arrumadas no frio, mas por outro lado é muito difícil manter a reeducação alimentar e a atividade fisíca! Eu só tenho vontade de ficar em casa com cobertor e comendo coisas gordinhas! rs Tem que ter MUITO FOCO!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem Vinda Lorena, irei te visitar!
      Vc tem toda razão no frio a fome aperta e muito, eu tenho vontade de comer o dobro do normal.Rs tem que MUITO FOCO!Se não coloca tudo a perder.Beijocaas

      Excluir
  6. Ela querida!
    Inspiração as fotos que vc coloca dos alimentos? Quanta dedicação!
    Estou com vc!!!
    Bjos
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro um tempinho chuvoso.. mas é ruim porque eu pego muito ônibus, aí perde todo o luuuxo! huahauhauh Beijos flor

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.