sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cansada - Comi mega errado!

Olá

Gente, cansada mais feliz.
Já estou instalada no meu canto, tudo funcionando inclusive net.Amém!

Comi super errado essa semana na correria da mudança, estava sem a instalação do fogão até hoje de manhã, desculpa para jacar e a noite comi pizza quarta-quinta e hoje (sexta) mas tudo 1 pedaço pelo menos rs.Cada dia de uma pizzaria diferente, af.Tomava café da manhã na padaria, café expresso e pão integral na chapa.Almoço comia certo também, lanche sem tempo e noite era o estrago e mega tarde.Mudando quase impossível cuidar da alimentação.

Não comi uma fruta e como estou com vontade!

Há detalhe nesse novo condomínio, vi um aviso no elevador que terá festa Junina aqui tem festinhas que delícia e que medo, pelo menos irei matar vontade de tomar quentão e vinho quente!

Consegui ir na academia apenas na segunda-feira para pagar e renovei meu plano  para 6 meses.

Logo passo visitar os blogs.
Agradeço o carinho e os comentários.

Beijocas!


Um comentário:

  1. Nada melhor do que um cantinho novo pra morar! Começar uma vida nova... Pena que foi difícil manter a alimentação regulada, mas pelo visto você foi bem! hahahahah Bom final de semana flor, um beijo

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.