sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pesagem -Oficial- Sexta-Feira!

Olá!

Segue a pesagem oficial de toda sexta-feira 56 quilos, desde a semana do dia dos namorados,com aquelas jacadinhas que venho mantendo esse peso, o que é muito bom, não engordei com a mudança e caso isso tenha acontecido não sei informar,pois não subi na balança semana passada  e compensei  bem nessa semana, no qual consegui o equilíbrio de manter.

Mas quero manter mesmo os desejados 55 quilos, continuo na R.a e com atividades físicas.Em busca do final de cada mês com os exatos 55 quilos, o objetivo é me manter assim no mínimo 8 meses,no qual foi meu último resultado sobre o emagrecimento para não engordar esse é o segredo do processo.

Bjocas

6 comentários:

  1. Com todas as suas jacadas, você merece parabéns por ter mantido! Agora que se estabilizou na moradia, tenho certeza que consegue chegar aos 55 :) Beijos flor, bom dia! :*

    ResponderExcluir
  2. oieee
    que bom que vc esta mantendoooo
    eu preciso ainda perder uns 10..mas vamos ter calma que tudo entra nos eixos hehe
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. meninaaa

    seu peso é um sonho de consumo

    rsrs

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que magraaaa :-) a fase de manter também é um aprendizado é tão difícil quanto emagrecer :-) Bjo amiga :-)

    ResponderExcluir
  5. Que magraaaa!!! parabénsssss!!!!
    Quando eu crescer quero ser assim rsrsrsrs ver gordices e não comer. rsrsrsrs
    Beijos e bom final de semana!!!
    Heloisa

    ResponderExcluir
  6. Flávia, eu também estabeleci uma zona limite para meu peso. Sinto-me bem com 55 mas meu limite é 58 (tenho 1.73). Se extrapolo os 58, retomo a disciplina. Tem jeito não. R.A é para toda a vida! Beijo.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.