sábado, 9 de junho de 2012

Sábado de alta!

Olá!

Ontem nem eu acreditei no meu peso subi na balança de manhã,tarde e noite, várias vezes para ver se não era sabotagem rs. Hoje pela manhã subi na balança e estou com 54, 900, portanto, me dei alta da dieta.Mas tem a fase mais difícil de todo o processo a manutenção, do qual, irei me permitir comer um doce ou um pedaço de pizza nos finais de semana.Irei me pesar toda sexta-feira e publicar aqui.

Não como mais frituras, não bebo refrigerante, não como muito farinha branca.Isso já me ajuda a não jacar muito. Amo atividade física, irei continuar com a personal e agora quero definição da musculatura.E quero muito correr!

As fotos do que eu como não irei mais postar!Minha contagem se encerrou 24\30, porque a meta foi batida antes. Ainda irei escrever talvez na próxima semana um cardápio, saudável que irei seguir dia-a-dia, no qual terá os carboidratos, proteínas e os reguladores(Verduras, legumes e frutas).Caso eu exagere ire colocar aqui também lógico rs.Não irei me ausentar do blog, porque é meu diário  alimentar e de vida, divido com pessoas muitos especias que me lê.E toda vez que saio daqui engordo.

Ontem eu comi pizza após, 1 mês sem , saímos para comemorar algo bom nas nossas vidas e tomei 3 taças de vinho, e 1 pedaço e 1\2 de pizza.O pedido foi uma pizza que adoro da Bella Capri, Campesina, peito de peru e outra metade de presunto parma.Cheguei em casa mal, pesou e a digestão não foi legal,não sei se foi o vinho que a tempos não bebia, ou se foi o carbo a noite mesmo, pensei que iria ter que ao médico, mas graças a Deus passou.Hoje acordei as 7 h da manhã, para resolver coisas e depois, fomos tomar café no Zaapa'Z padoca de gostosura.Estava completamente sem fome, mas pedi um capuccino (pequeno) light e 1 mini pão de queijo.Depois almoçamos no Mr Frango's 14 h só salada e salmão o de sempre e a noite vamos comemorar o dia dos namorados em um restaurante japônes Mirai, muito maravilhoso o ambiente e muito romântico.Convidei casais de amigos para não comer a barca toda rs.

Agora irei fazer, unhas, cabelos, depilação e ficar gatinha.

Esse final de semana é o mais comilão de todos, mas estou buscando boas escolhas e pouca quantidade, muito feliz, e tenho o porque de comemorar, muita coisa boa ao mesmo tempo !


3 comentários:

  1. Olá Flavia,

    Que bom poder se dar alta, poder aproveitar sem coinciência pesada né...
    Fico muito feliz por você, aproveite cada minuto!!!
    Bjão e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, é mas estou de olho rs!Estou num momento muito feliz e em paz!Beijocas

      Excluir
  2. Que bom que chegou ao seu objetivo. Parabéns! Agora é cuidar direitinho na manutenção. Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.