domingo, 10 de junho de 2012

Comemoração do Dia Dos Namorados!!!

Olá!

Ontem fomos em um restaurante Japonês, do qual eu acho o melhor daqui da cidade o Mirai!Fomos com mais dois casais de amigos, bebemos e rimos muito, foi muito divertido.Resolvemos entre nós irmos num restaurante legal , mas que não fosse na data do do dia dos namorados para ver aquela muvuca de pessoas.Eu já tinha feito nossas reservas então foi perfeito, sem stress! 

Escolhi 2 saquês light de morango e fiquei a noite toda com eles, pedi para fazer com adoçante.Comi mais sashimi do que sushi, mas comi hot holl e alguns combinados, o shoyo foi light.

Prato principal,  pedimos vários combinados de entrada antes que estavam maravilhosos.

Marido fez o clique, antes de saírmos.

Amigos
Meu marido na minha direção!

6 comentários:

  1. Eicthaaaa vc esta uma lindonaaaa heim...
    que corpãoooo...

    Este programa deve ter sido mto divertidoooo...

    beijo gataa, ótima semanaaaa

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, Obrigada Laisa!
      Foi uma noite muito especial sim.Beijocas

      Excluir
  2. Que LIIINDAAA você está!
    Magrinha e linda!
    O programa deve ter sido MARAVILHOSO mesmo.
    Eu adooooro comida oriental!
    Beijinhos e óótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu She agora é manter isso aqui rs!Eu também gosto dessas comidinhas aí nossa bom demais.Beijocas

      Excluir
  3. amiga
    eu fiz susho esse fim de semana amooo
    e vc esta cada dia mais linda
    beijo e ótima segunda magrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu vi que vc fez e comentei lá no seu blog, ficou um arraso hein!Obrigada, viu e uma semana toda magrinha agora rs.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.